Mensagens, textos, crônicas...
 
Mensagens Semanais
(22/09/2002)

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço
é ter certeza que os milagre acontecem e que os sonhos
"podem" se realizar.
Silvia Schmidt

(29/09/2002)
"Não há nada que dê tanto senso de direção à vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios."
Ralph Waldo Emerson
(06/10/2002)
"Os mestres do tempo esvaziam a sua memória do "quê" em favor do "como" e do "porque".
O "quê" vai para memórias anexas (listas)"

Jean Louis Servan Schreiber
(13/10/2002)
"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás você poderá aproveitá-la mais uma vez."
(autor: desconhecido)
(27/10/2002)
"Só Deus sabe o que é certo, ainda erro pra aprender."
(autor:
Ziza Fernander)
(03/11/2002)
"O meu socorro está no nome do Senhor que fez o céu a terra. Em tuas mãos Senhor entrego a minha vida e sobre mim Senhor derrama o seu Espírito."
(fonte:
CD Água Humilde - autor: Dunga - www.phn.com.br)
(12/11/2002)
"Mais lindo é quem fez o céu, mais lindo é quem fez o mar, mais lindo, muito mais lindão, muito mais é meu Deus. Mais lindo é Quem fez a flor e pôs o brilho em teu olhar meu bem. Mais lindo, muito mais lidão, muito mais é meu Deus, o Criador de tudo. Só a Ele devo adorar."
(fonte:
CD Quero Te Amar - autor: Nelsinho Correia)
(17/11/2002)
"Nada me agrada, nada me encanta... se eu não segurar na tua mão... Deus da vida!"
(fonte:
Nosso Tudo - autor: Orlando e Julia)

Que Deus abençoe a todos!!!

minha home page
http://planeta.terra.com.br/religiao/agitovemesegueme/jones

 
Oração, meditação, espiritualidade...

Livro de Visitas - Fale Comigo

Hosted by www.Geocities.ws

1