|
(22/09/2002)
|
Andar com
fé é saber que cada dia é um recomeço
é ter certeza que os milagre acontecem e que os sonhos
"podem" se realizar. Silvia
Schmidt
|
|
(29/09/2002)
|
"Não há
nada que dê tanto senso de direção à
vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios."
Ralph Waldo Emerson
|
|
(06/10/2002)
|
"Os mestres do
tempo esvaziam a sua memória do "quê"
em favor do "como" e do "porque".
O "quê" vai para memórias anexas (listas)"
Jean Louis Servan Schreiber
|
|
(13/10/2002)
|
"Viva uma vida
boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e
olhar para trás você poderá aproveitá-la
mais uma vez."
(autor: desconhecido)
|
|
(27/10/2002)
|
"Só Deus
sabe o que é certo, ainda erro pra aprender."
(autor: Ziza Fernander)
|
|
(03/11/2002)
|
"O meu socorro
está no nome do Senhor que fez o céu a terra.
Em tuas mãos Senhor entrego a minha vida e sobre mim
Senhor derrama o seu Espírito."
(fonte: CD Água Humilde
- autor: Dunga
- www.phn.com.br)
|
|
(12/11/2002)
|
"Mais lindo é
quem fez o céu, mais lindo é quem fez o mar,
mais lindo, muito mais lindão, muito mais é
meu Deus. Mais lindo é Quem fez a flor e pôs
o brilho em teu olhar meu bem. Mais lindo, muito mais lidão,
muito mais é meu Deus, o Criador de tudo. Só
a Ele devo adorar."
(fonte: CD Quero Te Amar
- autor: Nelsinho Correia)
|
|
(17/11/2002)
|
"Nada me agrada,
nada me encanta... se eu não segurar na tua mão...
Deus da vida!"
(fonte: Nosso Tudo
- autor: Orlando e Julia)
|