Psicoterapia Reencarnacionista em Grupo
Sessões semanais ou quinzenais de 2 horas ou 3 horas
Grupos de 5 pessoas
Regressões individuais
A finalidade da Terapia em Grupo de Psicoterapia Reencarnacionista é conversar sobre a finalidade e o aproveitamento da encarnação de cada componente do grupo.
A cada 2- 3 sessões é realizada uma regressão individual, com os demais assistindo. Ao final da regressão conversa-se em grupo sobre o que foi aprendido, absorvendo as lições oportunizadas por esse procedimento espiritual. A regressão é realizada pelo Guia Espiritual da pessoa e nunca é incentivado o reconhecimento de outras pessoas em outras encarnações.
A duração da Terapia é de 6 meses, em que os componentes se submeterão a 2-3 regressões cada um.
A Psicoterapia Reencarnacionista é a Reencarnação no consultório. São sessões onde o principal assunto é o real aproveitamento da encarnação, o entendimento da vida, a releitura da infância, as armadilhas, os gatilhos, a busca da evolução espiritual. A Regressão Terapêutica é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de situações de outras encarnações, de onde vêm os sintomas das fobias, do pânico, das depressões refratárias a tratamento, crenças e idéias estranhas, dores sem diagnóstico, etc.
Outras técnicas poderão ser utilizadas, de acordo com a necessidade do grupo, como o Renascimento ou Meditações com visualzação.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (48) 3224-4844 (res) ou 9981-5972.
Oficinas de Renascimento: Os espaços terapêuticos interessados devem entrar em contato para programarmos conteúdo a ser trabalhdo e calendário.