HOME

 

CONINFU

 

ARTES

 

SHOW DE FOTOS

  LINKS  

FALE COMIGO


Letras de Música

Vem Carolina 
Brasil 
Quebrou o Violão
Luciana
Xereta
Conselho
Coisinha Louca
Realidade Fictícia
Volte pra Mim
Maria Alice
Baião da Lu
Vivendo e Aprendendo
Sinal de Alerta
O Grito do Amor
Se Você me Deixar
Leila
Filhos de Deus
Amor Indeciso
Não Sou Nada Sem Amor
Presta Atenção
Vá Embora
Coração de Cow-boy
O Desempregado
Ensangüentado
[ Yahoo! ] busca avançada

Poesia escrita em 23/08/1998, em Campinas, SP. Esta poesia fiz para ser uma música a ser cantada por Leila Cardoso. Nesta época estava com ela, na nossa Banda Amigos. Ela pediu que alguém fizesse uma música Country especial para ela. Por fim, o guitarrista fez uma e eu deixei esta de lado. Escrevi de uma forma que ela identificaria o que eu estava falando para ela. Colocava muita fé nesta Banda e queria que ela fosse pra frente e fizesse sucesso, porque eu também subiria junto. Tentava dar meus palpites que eram de minha experiência em Shows e Bailes, porém Leila achava que eu queria mandar na Banda. Essa ela "pegou pesado", depois fiquei sabendo do muito mal que ela falou de mim no mundo da música. E sobre a Empresaria da Banda (parente dela) que embolsava a maioria do meu cachê e não sei se de mais alguém. Pois, eu tinha muitos amigos nesta área que abriram os meus olhos. Fiquei muito chateado com tudo isso. Sempre dei valor demais a ela e foi isso que recebi. Depois entrei na "Banda Cactus" com amigos de verdade e de confiança. 

Coração de Cowboy

Naquele tempo era cantor de Rock in'Roll e cantava:
- Wop-bop-bop-lop. Wop-bob-bam-bom.
>


Tudo começou com aquele beijo que te dei;
Cowboy e seu galo de rodeio
você me amava tanto, mas agora já não sei.
Na nossa despedida, iniciamos um amor louco,
nos nossos encontros o tempo era pouco.


Em nossas conversas à distância,
até o meu coração disparava, o corpo tremia
e minha massa encefálica se inspirava em você.
Quando te beijava era aquela discrepância,
você gemia tanto que seu ar se acabava.


Naquele tempo era cantor de Rock in'Roll e cantava:
- Wop-bop-bop-lop. Wop-bob-bam-bom.
>


Agora sou cowboy andando pela estrada
cantando: - iorolei, iorolei ... iorolai.


Você era tudo que um homem desejava;
era simples, carinhosa, ativa, religiosa.
Seu segredo, meus segredos,
mesmo assim eu te amava.
Sua indecisão foi a razão de eu ir embora,
já não me amavas mais,
por isso dei o fora!


Tentei te esquecer, foi tudo em vão,
regressei para te ver e fiquei na solidão;
não eras mais a mesma mulher.
Agora; fria, calculista e ambiciosa.
Penetra teu olhar nos meus como um amigo,
mas não quer mais nada comigo.
Esqueceu de nós, está silenciosa.
Por tudo isto eu só mudei,
agora sou cowboy, não me matei.


Naquele tempo era cantor de Rock in'Roll e cantava:
- Wop-bop-bop-lop. Wop-bob-bam-bom.
>

 

As obras contidas neste site estão protegidas por Direitos de Copyright, conforme Lei de Direitos Autorais.

Hosted by www.Geocities.ws

1