(Luciane Costa Faço)
-Nós, meninas, sempre reclamamos dos garotos...
Porque eles são uns cachorros, não prestam, só querem
zuar e etc... Mas o que realmente a gente quer? Poxa, procuramos amor
nos meninos que não amam a gente... Por isso que eles se tornam
uns canalhas! Ninguém dá valor pra aquilo que não
ama... E os que gostam de nós??? Será que a gente sempre
dá valor pro sentimento deles??? E mesmo assim queremos morrer
quando eles não dão valor pro nosso sentimento...
Meninas estão sempre apaixonadas por alguém!!!
Haha... Mas o cara, quando ama, ama de verdade... Se entrega por inteiro,
e como sofre quando não é correspondido... Basta a garota
chamar que ele vem correndo, faz de tudo para agradá-la...
E como corta o coração ver um menino chorando
por amor!!! Parece uma criança sedenta de proteção,
de carinho!!! Não estamos acostumadas a vê-los chorar. As
lágrimas são reflexos do sentimento verdadeiro que eles
guardam dentro deles... Nós exigimos muita dureza e força
dos homens... Acabamos esquecendo que talvez eles queiram ser um pouco
como nós, sensíveis, carentes de colo!!!
Garotos são transparentes nos seus atos... Eles
assumem quando fazem besteira, e não ficam escondendo de ninguém
pra manter a pose!!! Eles brigam, mas jamais viram a cara um pro outro...
Nada como um jogo de futebol pra resolver tudo!!! Haha...
E como é lindo quando eles se preocupam com a
gente e tentam nos proteger dos perigos do mundo!!! Adoro a forma com
que guardam segredo de coisas que sabem que não queremos que os
amigos deles saibam!!! Não há nada melhor do que os seus
abraços intermináveis e o jeitinho meigo com que dizem que
somos importantes pra eles!!!
O que seria o nosso mundo sem eles e o mundo deles sem
nós!?!? Uma homossexualidade total, né!? Haha... O mundo
sem eles simplesmente não seria...
(Autora desconhecida)
-Queremos homens legais, sexys, tarados, bonitos, inteligentes
e ricos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de
bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: oba, me dei bem!
Ficamos com eles uma vez, duas. Começamos a pensar que esse é
o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair
um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai te
buscar na faculdade, vocês vão ao cinema, barzinho, vai ter
sexo toda a semana...
Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai olhar as meninas lindas e maravilhosas indo pra noite arrasar
e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de ouvir aquelas cantadas idiotas
na noite, falta de dar umas olhadas pra um gatinho, ou de dar aquela dançadinha
mais provocativa na pista.
Você pensa: acho que não estou pronta pra
isso. E o bom menino se transforma num mala e aos poucos vai surgindo
um nojinho, uma aversão. Quando você vê o nome dele
no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA.
Daí aquela promessa de vida estável vai
por água a baixo, se o cara não se dá conta, a gente
começa a ser grossa, muito grossa. E o pobre menino pensa: o que
eu fiz??? Coitado, ele não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente
odiava até duas semanas atrás. A gente não vê
a hora de sair e arrasar na noite...
Grande ilusão. Você chega em casa depois
da balada, sozinha e fica tentando descobrir por que você não
está satisfeita. De repente foi porque o cara da night, o lindo,
gostoso, misterioso, ficou com você, passou a mão, tentou
algo mais, mas nem sequer pediu o número do seu telefone. FRUSTRAÇÃO.
Daí, por mais que você não queira,
você pensa no menino bonzinho que você deixou pra trás...
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa
a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida
vira angústia, que vira raiva. Aí o cara manda tudo à
puta que pariu!!! Não quer mais saber de nada, só de pegar
muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair
lesado, chutado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro,
um cachorro.
O tempo passa e a gente continua na mesma... Voltamos
a reclamar da vida e dos homens. Só queremos coisas com homens
cachorros, que não estão nem aí pra nós...
Eles são assim, por nossa culpa. O nosso cachorro
de hoje, era o bom menino de outra ontem... E assim sucessivamente...
Provavelmente, esse nosso ex-bom menino, deve estar enlouquecendo a cabeça
de outra por aí...
E agora? Qual é a solução???
O Impressionante é que se você parar pra
pensar, tanto você já criou um "cachorro" quanto
também já catou um que foi criado por outra...
Clique aqui para voltar para
a primeira parte...<-
|