Contato:

Olha a gente ta muito bravo com vocês!!! É isso mesmo, todo mundo entra no site lê os comentários dos outros, mas não dá o seu. Poxa, a idéia do site é cada um dar a sua opinião pra você se identificar com alguma, rir um pouco (claro) e tirar suas próprias conclusões. Quem sabe assim a gente descobre alguma coisa? Só que vocês não colaboram, assim esse site vai virar nosso diário pessoal. Já pensou? Na seção feminina vai ser assim: “querido diário, eu gosto de meninos assim, assim e assim, no almoço eu comi arroz feijão e bife”, vocês não querem isso, né? Então é bom colaborar!!! Mandem os seus depoimentos, façam suas teorias, enviem piadinhas que vocês acham que tem a ver com o assunto, falem o que vocês acharam do site, xingem, mas se pronunciem!!! Entereram??? É bom mesmo...

Olha o e-mail pra vocês mandarem tudo isso é [email protected] tamo esperando, hein!

 


 
 

|Estudo Mestre® - by Pati & Camargo|

Hosted by www.Geocities.ws

1