Visão Feminina
(Patrícia Guimarães)
-Eu acho que grande parte da culpa de ter tanto cara
canalha nesse mundo é das próprias meninas. Eu tenho certeza
que se você investigar, vai descobrir que muito desses “cafas”
são na verdade meninos bonzinhos frustrados, que cansaram de se
decepcionar e de não receber seu devido valor, já que os
únicos que se dão bem são "os caras". Eu
falo isso, porque eu tenho um monte de amigos bonzinhos desiludidos, que
estão pensando em mudar pro lado dos “cafas”. Eu to
fazendo a minha parte tentando convencer eles não fazerem isso
não, agora se não pararem de desiludir as crianças,
não vai adiantar nada eu falar.
-Um conselho para os meninos... Se tem uma turma de amigas,
escolhe bem em qual você vai chegar, porque se você escolher
a errada, a que não quer te beijar... Já era... Você
anula todas as suas chances de beijar qualquer uma das amigas, até
aquela que no começo queria te beijar, ela nunca vai aceitar ficar
com você sabendo que na verdade você queria estar com a amiga
dela. Vai ser muito difícil você se dar bem nessa situação.
Que pena, você acertou "na trave".
(Nathalia Zalc)
-Menina é assim mesmo, se interessa sempre por aquele cara, o mais safado, o que a mãe fala pra ela procurar distância e que cumprimenta abraçando pela cintura e beijando perto da boca. Parece que garotas têm um radar pra detectar o cara mais malandro e se ligar justo nesse.
-Nós somos cruéis mesmo, porque agente sabe que os caras não resistem um charminho, um olhar de lado, ficar puxando a ponta do cabelo... Nós sempre mantemos alguém na reserva, um step, um capacho.
-Homem inseguro é o cúmulo!
-As meninas com cara de anjo são as piores!
(Camila)
-Se a garota fala que vai pensar, ela só não conseguiu ainda pensar em alguma coisa pra dar o fora em você, mas já se decidiu. Salvo se ela estiver em um grande dilema, garotas estão sempre com grandes indecisões que podem gerar o mesmo tipo de resposta, mas o tratamento é diferente.
(Sereia)
-Mesmo que você seja o cara mais carinhoso do mundo, bonito que pense sempre nela primeiro, mas isso não garante nada. Lamento informar que apesar de tudo nós ainda ligamos mais para beleza, xavecos idiotas, sempre procuramos “o cara”! A vingança de vocês podia ser ver a gente sempre quebrar a cara. Mas homem é muito tonto, se apaixona e quando é de verdade, eu vejo os caras sofrerem mesmo por tudo que acontece com a mina, tomam todas as dores mesmo que só levem fora. Tsc tcs, vocês merecem, se fossem espertos ririam como eu e a maioria das garotas dos infortúnios dos caras que nos dão o fora, entendam eles merecem.
-Acho besteira vocês se perguntarem o que as mulheres querem. Eu mesma não sei.
(Carol)
-Vocês não prestam, fazem umas caras de fingidos e dizem coisas meladas para conseguirem o que querem, mas na verdade não pensam ou sentem grandes coisas. Só pretendem catar a menina e conseguir que ela faça o que vocês querem.
-Meu cara tem que ser o melhor porque é o mínimo que eu mereço!
(Elvira)
-Um homem sem dinheiro não tem valor.
(Julia)
-O momento mais forte do amor. É quando queremos que
ele morra. E não temos força para matá-lo.
(Renata Saraiva)
-Uma revista disse que os caras que as mulheres acham mais
bonitos tem cara de bebê, porque desperta o espírito materno nelas. Nossa
amiga Carolina Barone desvendou o mistério: “é porque elas sentem vontade
de amamentar eles”!!!
(Camila M)
-As baixinhas são as mais estressadas. Esse é um conhecimento
empírico, portanto não tente achar uma explicação lógica pra isso, apenas
adote como um dogma e você não se arrependerá.
Clique aqui para ver a segunda
parte...->
|