
The Current Line Up Members :
Roy Romero (Vocals) - Andi Drakulli (Guitars) - Rijal Metal
(Guitars) - Chairul Anga (Vocals)
|
|
NEXT SHOW |
** 26 Feb 05 at Pendopo USU, Medan
"Xtreem Soundvolution"
** 05 Mar 05 at Perbaungan (TBA)
** 10 Mar 05 at Gelanggang Mahasiswa USU, Medan
** 12 Mar 05 at Kampus Sastra Inggris, USU, Medan "Hitam
Putih Fest 2005" |
|
MAIN MOMMENT |
19 Feb 05 : Latest gig for Anti
(bass)
14 Feb 05 : Emosi Bangsa on Harian Sumatera (newspaper)
13 Feb 05 : Andi play his first ever show
08 Feb 05 : Andi Drakulli 'Blind Texture' join Emosi
Bangsa as guitars replace Diekey 'Muntah Kawat'
08 Feb 05 : Rio 'Foredoom' join Emosi Bangsa as drummer
session for next record and gigs replace Obed 'Muntah
Kawat' |
|
TESTIMONIALS |
"Oh yah... saya suka Emosi
Bangsa..." - Luis Eduardo, PSMS Medan FC
"Emosi Bangsa bagus..., saya sudah lihat foto-foto
panggungnya...." - Marwal Iskandar, Persipura Jayapura
FC |
|
20 Feb 2005 : "Ei".,
Nós exatamente costas de "4th KAMPAK ANNIVERSARY"
gig com Pendopo USU Medan duro dia e nós somos
gozo brincar. Como contribuição por football
partidários, nós damos 'PSMS Medan' qual
viv registrei e distribuir por compilação
aquilo também apadrinhei por outro bandas, MAHAMERU,
INSTAN, CB4, MANIFESTO e ZOGUT. Esperança por
este assoma, PSMS Medan alcanço tornado légua
acetador". |
19 Feb 2005
 Anti
brinca dela atrasado gig com nos e decidi sair banda.
Agradeçer por Anti quem ajuda nos brincar algu
exibiçãos incluir nosso primeir exibição,
mas ela juntar registrar 'PSMS Medan' canção
em este semana. Anti partida com algu pessoal razões
e o que nós deveria até falar? Nós
esperamos Anti conseguia o que ela quer por dela vida
e conseguir o que ela conseguia de Emosi Bangsa. Bo
sorte..... Menina....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|