ORGULHO NORDESTINO

O orgulho...
O orgulho nordestino,

Não se compra...
Não se vende...
Não s'encontra na farmácia
Nem o receita o doutô...

O orgulho...
O orgulho nordestino,

Já nasceu dentro da gente...
Foi nossa mãe
Quem botô...

 

Recife 1997

[Portal]  [Começo]  [Poema]  [BomDia]   [Fazer...]  [GosteiVer-te]  [Carta]  [Rua] 

[Viver]  [Avó]  [Músico]  [VamosLá]  [Trocadilho]  [Vestido]  [Nordestino] 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1