O orgulho...
O orgulho nordestino,
Não se compra...
Não se vende...
Não s'encontra na farmácia
Nem o receita o doutô...
O orgulho...
O orgulho nordestino,
Já nasceu dentro da gente...
Foi nossa mãe
Quem botô...![]()
Recife 1997
|
[Portal] [Começo] [Poema] [BomDia] [Fazer...] [GosteiVer-te] [Carta] [Rua] [Viver] [Avó] [Músico] [VamosLá] [Trocadilho] [Vestido] [Nordestino]
|
