o paganismo e o natal

 

A mensagem de Natal apresenta através dos seus símbolos, o crescimento do homem natural como o caule verde e suas folhas e a geração a partir destes elementos naturais, do homem espiritual. O ramo colorido e sagrado retrata o espírito divino potencial como a bela flor e o fruto do crescimento físico na ordem natural.

 

Fonte: o livro “ Yule e Noël “, de Alvin Kuhn

(Biblioteca da Sociedade Teosófica do Rio de Janeiro)

Tradução – Regina Medina, para o Jornal da OTS de dezembro de 2004.

tirinhas

   

Jornal 13 - informativo OTS

encontro em salvador

100 anos da ots

 

 

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1