««Culto ao vovo»»

HomePage

História

Jogadores

Álbum

Comentarios

Links

Email:

Webmaster

História

    Culto ao vovo, que é a coisa mais inutil que ja existiu na Terra, naum eh um cla, naum eh um grupo, naum eh nada, so sao uns bestas que jogaram uma vez the Sims. O Culto tem a historia mais idiota de todas, nem mesmo a dos Sdb ou a dos PdB ganha (apesar que eles dizem que a deles eh mais imbecil..), alias, so a ideia de fazer um site sobre o vovo ja ganha o trofeu joinha (minhas congratulações para quem o conhece). Tudo começou num dia em que o P.C.Eques ArchDæmonium (Conhece ele?) e o Sysop (Existem varios por ai) vieram aqui em casa para jogar The Sims (Jogo lancado em Fev de 2000, eu acho). Resolvemos que cada um iria fazer seu proprio carinha e iríamos jogar os 3 juntos. O P.C.Eques ArchDæmoium fez um carinha louro, magro (do jeito que gostaria de ter nascido), o Sysop, catou um de cor, careca e barbudo e eu um careca e barbudo também, mas branco. Saio do recinto em que estamos jogandopra convencer minha irmazinha que ela nao deveria jogar com a gente, quando eu volto vejo, no meio dos 3 caras de terno um velho com uma camisa toda suja e babada. Dai eu perguntei o que era aquilo, me disseram que aquele era o vovo, que tinha sido feito sem querer, mas na realidade, eles contaram eu, o Sysop e o P.C.Eques ArchDædomium como 4 pessoas... Eu disse, ta bom, mas a unica coisa que ele vai faze eh durmir no sofá (ja que a gente so tinha dinheiro pra compra 3 camas, na verdade 1 de casal e 1 de solteiro... mas se tinha um homem deitado na de casal, outro homem nao deita tb!! Entao era como se fossem 2 camas e 1 sofa). Esquecemos daquele vegetal insignificante por uns 3 dias no sofa. So sei que qndo ele saiu do sofa, os carinhas nao sentavam mais nele!

   Como a gente ia trabalhando muito e ia acumulando muita sujeira no chao, resolvemos que o vovo seria mais util como escravo, limpando tudo. Assim, o vovo fico como escravo. E como era muito trabalho, o vovo nao podia ter tempo para comer, descansar, tomar banho, ir ao banheiro, durmir e se divertir. Putz, era direto que aquilo entrava em depressao, chorava sozinho, durmia no chao, molhava o chao... dai que o P.C.Eques ArchDæmonium teve a ideia de prender o vovo numa sala micro e sem portas. (Qndo construí isso, já sem a presenca de Sysop e P.C.Eques ArchDæmoium, chamei de vovonil) Com tudo isso que aconteceu, se criaram algumas regras para quem quiser ter um vovo:

  1. O vovo tem que fazer toda a tarefa domestica (lavar prato, cata sujeira do chao, faze a cama, limpa o chuveiro e a privada, seca agua ou outros liquidos e consertar coisas que quebram) com isso se economiza dinheiro com empregada e tecnico
  2. O vovo NAO pode subir na cama ou em sofas
  3. O vovo NAO pode tomar banho, comer, ir ao banheiro, se divertir, dormir etc...
  4. O vovo qndo estiver em seu momento de inutilidade, deve ser preso em seu vovonil
  5. O vovo nao pode trabalhar
  6. O vovo deve ter pelo menos 2 traços de depressao 
  7. O vovo NAO pode ter contato algum com o mundo e pessoas do exterior

    Seguindo essas regras vc vera o qndo eh economico ter um vovo, a unica coisa ruim eh que qndo ele ta sem energia, ele fica desmaiando o tempo todo.

   Logo apos isso tivemos a infeliz ideia de fazer essa porcaria de site que EU fiz sozinho (pq sou o unico com capacidade para fazer uma hp...) em homenagem ao vovo, fazendo um Culto ao vovo

Bem, basicamente, essa eh toda a historia do Culto ao vovo.

Lembre-se: esse site jamais fora baseado no site dos SdB. Qualquer semelhança é MERA coincidência.

Feito em fev de 2000

Webmaster Archeques Deimos

Hosted by www.Geocities.ws

1