««Culto ao vovo»»

HomePage

História

Jogadores

Álbum

Comentarios

Links

Email:

Webmaster

 

Comentários

 

    Bem, é aqui onde esta publicado o que as pessoas acham sobre o site do Culto ao vovo. Como a maioria dos comentários possuía um material pesado, informal e usava varias gírias, achei que seria melhor não usar um método Guest Book, já que iriam ficar expostas, por isso, você deve mandar um e-mail para mim, o Webmaster. Aqui estão os comentários:

Osama Bin Laden

"Q33 ## asfd awfdlj oijgfbm Q33 gjngud wiafbk askfnbvl soduf lgepgij lgnrpi Q33 pewglçmh´m wepimg Q33 pweintg wiegnpehjp pwgjg" Q33"

Tradução: "Por Ala, mas que site perfeito! Eu e meus amigos aqui do Al Quaeda e do Taliban gostamos muito! Assim que os EUA pararem de atacar o Afeganistao eu irei pessoalmente ao Brasil dar-lhe os meus parabens! Nao vejo nada tao grandioso e divino desde as quedas do WTC. Parabens cultistas do vovo. Pq vcs nao derrubam a Republica no Brasil e fazem um pais de fanaticos e cultuadores do vovo? Eu dou uma forcinha se precisar." 

Perigo!! Ha riscos de conter antraz nesse comentario!!! Nao o cheire, nao o coma e nem o esfregue na pele!!!

 

Backstreet Boys
    "Well, the book is on the table but the pencils are not and the sky is blue..."


Tradução: "Bem, quando nos vimos o site do Culto ao vovo, ficamos surpreendidos, como pode haver um site assim com um assunto tao útil? Nos tivemos a idéia de ate fazer uma musica em homenagem ao site, será I have cocos on my shoes, algo assim vai alem de nossas capacidades mentais..."

Rainha da Inglaterra

    "Well, this home page is the worst thing that exists in the whole world.  I, in name of England, will ask to Brazil's government to take this thing out of the web"

Tradução: "Mano, essa é a melhor home page que eu ja vi em toda minha vida. Eu, em nome da Inglaterra, vou pedir para o Governo Brasileiro para parabeniza-los por essa hp. A ideia e brilhante. Acho que quem teve a ideia de faze-la, deveria virar meu sucessor, voces aceitam? Eu imploro"

Julio Cæsar

    "Veni, vidi, vici. Alea jacta est. Et tu Brute fili!"

Tradução:"Por Júpiter, esse site é o melhor que eu já vi! Esse webmaster foi abençoado por Minerva! Esse vovo faz me lembrar de meus tempos de criança com meu avo."

Enéas

  "Por que eu sou o candidato mais rápido. O webmaster esta de parabens. A criatividade dele é muito grande. Eu vou fazer a bomba atomica. Meu nome é Enéas! 

Lembre-se: esse site jamais fora baseado no site dos SdB. Qualquer semelhança é MERA coincidência.

Feito em fev de 2000

Webmaster Archeques Deimos

Hosted by www.Geocities.ws

1