Curiosidades
2
| Indivíduos | Ocorrência | Fato |
| Fernando e o Thiago | The Best Vagabundo |
Esses dois são os
caras mais vagabundos, só que menos que o
Daniel, os dois só sabem escorregar um
sueco, ainda o Fernando
toca guitarra e o Thiago
só canta, até nisso o bicho é vagabundo. O
Thiago
diz que trabalha, só que só fica vendo as bundas das suecas, que passam
enfrente da sua casa, ele trabalha igual ao
Alberto
e o Fernando
fica vendo as bucetas das suecas que passam no prédio que seu pai trabalha e
depois resolve o seu problema no lugar mais importante da sua casa o
bathroom(Banheiro para os leigos),
só que as suecas só dão bola para o amigo
Douglas.
O Fernando
e o Thiago
tem umas idéias parecidas, falam 1500
"foda-se" por dia e olha o sueco
vindo .O FERNANDO
fala 1000 "só"
por dia e o
Thiago
fala 1000 "o cara"
tem até uma historia do Thiago:
" pó cara, bati na cara daquele cara,
né cara blz cara".
Autor(Fernando)
|
| Alberto(mais conhecido por Cadi) | 1000%na seca |
O
Alberto
é um dos caras mais engraçados, igual todos da banda,só que o que a galera
se diverte, é que ele tem um pouco de azar, porque ele queria ser como um
jumento, sai por ai comendo todas, eu diria que ele tem até sorte, mas o
problema que as putas, não querem dar pra ele. De vez em quando ele deveria
se benzer com aquela água do exorcista(
do filme ) pra ver se sai a zica,
outro dia a galera foi até a casa dele, e ele ficou cerca de uns 15minutos
no banheiro, e a mãe do cara, como é muito gente fina, deixou a gente
esperar na sala, quando ele saiu do banheiro, a galera viu uma decoração
fora do normal, as paredes estavam meladas e o ralo entupido(engravidou
o ralo) Ele está viciado em maconha,
só esta com as fininhas. Mas agora ele está namorando com a cover, da
Olívia Palito,
que é uma menina super gente fina, que se chama
Letícia
(um beijão na bunda de toda a galera, mas
peraí ela não tem bunda)tem uma
diferença da Letícia
com uma vassoura, é que a vassoura de vez em quando ainda faz algo
importante.
Autor:(Fernando e a Rapaziada) |
| Douglas | Catava muito urubu (made in Favela) |
Ele é um cara super
gente fina, só que muitas pessoas acreditam que ele é a reencarnação do
nosso astro( Felipe o Limão)
ele parece um cachorro no cio, não podia ver uma
sueca, que já colava nas meninas,ele é o cara que mais catou sueca,
acredita-se que catou umas 25 em uma semana, mais invés de reciclar, ele
deixava as suecas mais feia. Mas agora o
Douglas se redimiu, agora ele está namorando
serio, com uma menina até que muitoBonita(Camila).
Autor:(Fernando) |
| Todos | A rotina |
Vcs sabem que antes de passarmos por tudo isso,
viramos uma gangue fudida, nós aprendemos aki em Praia Grande, a odiar as
pessoas e é isso que fazemos todos os dias, nós estamos pouco se fudendo
para o próximo, mais se tiver dinheiro sim, ai nos importamos, o
Fernando
hoje está com uma pequena bicicletaria, com 9 bike, que achou na rua(mera
coincidência) com ajuda de seu pai, o
Douglas
está com um terreno de maconha só tem fininho, o
Alberto
é o ao contrario só esta consumindo as fininhas, o
Thiago
virou empresário de puta(só que esta
falido, não aparece ninguém no estabelecimento dele à 18 anos)
o
Daniel virou dono dos caças níqueis,
está super milionário ganha mais que o
Silvio Santos,
por isso ele é o nosso melhor amigo.
Bruno virou a maior bichona de Praia
Grande, não seguiu o exemplo da galera, preferiu alisar espada, foda-se mais
esta ganhando muito dinheiro também, esta se igualando ao
Daniel, por isso
ele é o nosso 2ºmelhor amigo.
Autor:Fernando |
| Diego um otário amigo do Fernando |
O juiz
|
Uma vez o Fernando
foi até a tupi, jogar uma bolinha experta com seus amigos e eles estavam
enfrente do clube delta, nisso o Diego
era o cara mais marrento da galera e ficou enchendo o saco dos gambes, que
estavam passando, ele ficou assobiando, nisso o policial desceu do carro e
logo sacou o cassetete e já ia da umas porradas, só que o
Diego disse:"
pó cara vc vai me bater, meu pai e juiz",nisso
o policial ficou com um pouco de medo, de se meter em encrenca e entrou no
carro, nisso a galera começou a rir, ai o policial perguntou:"
seu pai é juiz de que lugar", ai o
Diego respondeu:
"meu pai e juiz do delta",
logo em seguida o policial já saiu do carro de novo e cobriu o mulek de
porrada. Hoje ele se encontra no K10,
uma delegacia de PG.
Autor: Fernando
|
Espero que vcs estejam gostando!!!