Curiosidades 2

Indivíduos Ocorrência Fato
Fernando e o Thiago The Best Vagabundo Esses dois são os caras mais vagabundos, só que menos que o Daniel, os dois só sabem escorregar um sueco, ainda o Fernando toca guitarra e o Thiago só canta, até nisso o bicho é vagabundo. O Thiago diz que trabalha, só que só fica vendo as bundas das suecas, que passam enfrente da sua casa, ele trabalha igual ao Alberto e o Fernando fica vendo as bucetas das suecas que passam no prédio que seu pai trabalha e depois resolve o seu problema no lugar mais importante da sua casa o bathroom(Banheiro para os leigos), só que as suecas só dão bola para o amigo Douglas. O Fernando e o Thiago tem umas idéias parecidas, falam 1500 "foda-se" por dia e olha  o sueco vindo .O FERNANDO fala 1000 "só" por dia  e o Thiago fala 1000 "o cara"  tem até uma historia do Thiago: " pó cara, bati na cara daquele cara, né cara blz cara"

    Autor(Fernando)

 

Alberto(mais conhecido por Cadi) 1000%na seca O Alberto é um dos caras mais engraçados, igual todos da banda,só que o que a galera se diverte, é que ele tem um pouco de azar, porque ele queria ser como um jumento, sai por ai comendo todas, eu diria que ele tem até sorte, mas o problema que as putas, não querem dar pra ele. De vez em quando ele deveria se benzer com aquela água do exorcista( do filme ) pra ver se sai a zica, outro dia a galera foi até a casa dele, e ele ficou cerca de uns 15minutos no banheiro, e a mãe do cara, como é muito gente fina, deixou a gente esperar na sala, quando ele saiu do banheiro, a galera viu uma decoração fora do normal, as paredes estavam meladas e o ralo entupido(engravidou o ralo) Ele está viciado em maconha, só esta com as fininhas. Mas agora ele está namorando com a cover, da Olívia Palito, que é uma menina super gente fina, que se chama Letícia (um beijão na bunda  de toda a galera, mas peraí ela não tem bunda)tem uma diferença da Letícia com uma vassoura, é que a vassoura de vez em quando ainda faz algo  importante.  

                                   Autor:(Fernando e a Rapaziada)

Douglas  Catava muito urubu (made in Favela) Ele é um cara super gente fina,  só que muitas pessoas acreditam que ele é a reencarnação do nosso astro( Felipe o Limão) ele parece um cachorro no cio, não podia ver uma sueca, que já colava nas meninas,ele é o cara que mais catou sueca, acredita-se que catou umas 25 em uma semana, mais invés de reciclar, ele deixava as suecas mais feia. Mas agora o Douglas se redimiu, agora ele está namorando serio, com uma menina até que muitoBonita(Camila)

Autor:(Fernando) 

Todos A rotina Vcs sabem que antes de passarmos por tudo isso, viramos uma gangue fudida, nós aprendemos aki em Praia Grande, a odiar as pessoas e é isso que fazemos todos os dias, nós estamos pouco se fudendo para o próximo, mais se tiver dinheiro sim, ai nos importamos, o Fernando hoje está com uma pequena bicicletaria, com 9 bike, que  achou na rua(mera coincidência)  com ajuda de seu pai, o Douglas está com um terreno de maconha só tem fininho, o Alberto é o ao contrario só esta consumindo as fininhas, o Thiago virou empresário de puta(só que esta falido, não  aparece ninguém no estabelecimento dele à 18 anos) o Daniel virou dono dos caças níqueis, está super milionário ganha mais que o Silvio Santos, por isso ele é o nosso melhor amigo. Bruno virou a maior bichona de Praia Grande, não seguiu o exemplo da galera, preferiu alisar espada, foda-se mais esta ganhando muito dinheiro também, esta se igualando ao Daniel, por isso ele é o nosso 2ºmelhor amigo.

Autor:Fernando

Diego um otário amigo do Fernando

O juiz

 

Uma vez o Fernando foi até a tupi, jogar uma bolinha experta com seus amigos e eles estavam enfrente do clube delta, nisso o Diego era o cara mais marrento da galera e ficou enchendo o saco dos gambes, que estavam passando, ele ficou assobiando, nisso o policial desceu do carro e logo sacou o cassetete e já ia da umas porradas, só que o Diego disse:" pó cara vc vai me bater, meu pai e juiz",nisso o policial ficou com um pouco de medo, de se meter em encrenca e entrou no carro, nisso a galera começou a rir, ai o policial perguntou:" seu pai é juiz de que lugar", ai o Diego respondeu: "meu pai e juiz do delta", logo em seguida o policial já saiu do carro de novo e cobriu o mulek de porrada. Hoje ele se encontra no K10, uma delegacia de PG.

Autor: Fernando

 

     Espero que vcs estejam gostando!!!

Página 1   ...............................  Página 3

                Página Principal 

Hosted by www.Geocities.ws

1