Curiosidade
3
|
Individuo |
Ocorrência |
Fato |
| Filo ( irmã da gosto... da Mariana) |
Vai se parecida com a filo na casa do Caralho |
Bem outro dia estávamos + uma vez vindo cansado de uma
partida estressante de futebol. E a galera encontrou com a
Mary, que trazia a mala
sem alça da filo
que queria porque queria desencalhar ou com o
Fernando que nem deu muita atenção, ou com
cadi que só
ficava reparando naquela boca, que parecia que o avião do World Trade
Center perdeu meio que a direção e se chocou por ali. E a filo estava louca
para ver o pinto do amigo cadi,
que estava de toalha dos tele tubbies
enrolado, mais o cadi
ñ estava nem ai para ela , e ficou uns 19
minutos batendo uma laje no banheiro, deixando eu com aquele diabo do
cacete, nisso o Murilo
( o mussa) chegou e ela começou a olhar para o pau
dele também, ela queria fazer aquelas coisas com o
Murilo, mais o
cadi veio correndo com
rolo do papel higiênico, morrendo de ciúmes e expulsou nos 2. Pó hoje ela se
encontra grávida do amigo Alberto,
o que será que os 2 fizeram quando eles ficaram sozinhos?
Autor: Fernando |
| Douglas ( irmão do nosso astro) | roubo humilhante |
Bem para quem ñ conhece o
Douglas, eu vou
descrever, ele tem 1,80 metros de altura e 65 kilos, bem vamos ao
principal.Ele é parecido com nosso astro o
Felipe um dia ele decidiu trampa com um cara
que se chama João do caminhão, (parente do
amigo Daniel o Silvio santos)e o
Douglas tinha que vender
uns produtos para ganhar 10% e ele estava empolgado, é ele faz 3 anos de
Kunk fu e é todo metido a valentão. Até que um belo dia 2 muleks de 12 anos,
com 1,38m de altura ( irmão do Nelson ned)
e aqueles suecos falou para o
douglinhas : ai malano me
da tudo o que vc tem, o douglinhas
que era todo marrento e falou: porra cara ñ me rouba ñ
.e como o Douglas
ñ e besta e nem nada, deu a pastinha do seu patrão que tinha uma pa de
produto para vender, uns 800 reais ao todo. Ai galera o
Douglas vai participar de
um torneio de kung fu onde só da macho e os muleks lá tem mais de 1,80
todos, agora vcs acham que o Douglas
vai vencer este torneio?
Autor: Fernando |
| Fernando um grande amigo! | Uma grande Obra no Velho Campo da Aviação! |
vc se lembra do campo da aviação um terreno bem grande aki de PG? Bom eu sugeri o seguinte p/a ele, Mourão como eu passei ja por varios lugares posso lhe dar uma proposta de como encher de turista essa cidade? ele falou diz ai fernando. ai eu falei assim, ai Mourão o q vc acha se nós transformarmos o campo da aviação em uma Las Vegas brasileira? ai ele disse como fernando. ai eu disse assim, po Mourão bem simples bom tem umas meninas bem puras virgenzinhas que trabalham na rua augusta, no bahamas e na av atlantica"rio" elas iriam trabalhar fazendo shows de strip e outras coisas ia rolar de tudo hehehee muito jogos, bebidas nossa isso iria trazer muito turista p/a nossa cidade agente ia construir o Maracanã da alegria ali tem um espaço de 1km por 300 M um espaço gigante ne iamos construir um enorme predio de 3 andares de muita alegria, ai ele ficou tão impressionado que ate disse. fernando isso e a solução p/a os nossos problemas vc e um gênio com o dinheiro q essas virgens iria nos dar ia dar p/a pagar o 13° melhorar a educação e a saude publica, nós fizemos uma pesquisa q se construissimos um Maraca de alegria em PG a economia ia ser o topo de são paulo hoje PG ocupa a 66°posição no ranking das cidades com isso iriamos parar em 1°lugar a cidade mais rica do brasil e com uma ideia minha ne cara vc ve minha visão de negocios como ja esta iriamos fazer varios comercias trazendo turista e iriamos colocar um muro de 30 M com arames farpados depois da pista p/a nenhum preto maldito vim querer roubar ou botar meto na cidade iriamos dividir PG aqueles pretos seriam a cobaia das experiencias de curas como a aids cançer varias coisas e ele me disse q daqui a 4 anos eu serei o cafetão mais bem pago do universo ta vendo so pq estou trabalhando na prefeitura ja estou subindo bem rapido ñ acha? puts cara como falei tanta besteira ne mais fazer o q se o prefeito concordou ne ! Autor: Steven Bonacorci |
| Flavio " Eterno Tanga" | Unisantos |
Bom amigos eu vou lhe contar uma
historia incrível q aconteceu na minha facu. Cara vcs vão pensar q é
zuera do escritor mais e a pura realidade, estavam presentes comigo somente
a minha sala inteira no dia. Bom era uma quarta feira linda, e ia haver
nesse mesmo dia um concurso da garota mais sexy da facu, e o bom e q elas
estavam de biquininho enfiado la no sul, cara so de olhar aquelas garotas eu
ja ficava todo duro, bom mais isso ñ lhes interessam o q interessa e a
historia, então pois bem, voltando ao assunto, a minha sala foi ao laboratório
q era no 3°andar, iríamos mexer com multímetros essas coisas q mexem com
parte elétrica, e de la de cima poxa tinha uma visão privilegiada cara,
achu q a melhor sala da facu pois dava p/a ver a vulva e o clitóris de
todas as candidatas, p/a vc ter uma noção q as coisas estavam tão boa q o
professor de 69 anos parou a nossa aula p/a bater uma bronha ao lado,
deixando outro professor na sala de aula conosco, bom dai virou uma zona so
ne cara, ficamos a aula inteira olhando p/a aqueles monumentos, ate q chega
o nosso novo astro, mais idiota q o limão, e mais panaca q o douglas me da
uma mancada mas uma mancada fudida, ñ cara vcs ñ vão acreditar q o cara
me diz do meu lado, ainda do meu lado e do bolivia, os mais zueiras da sala,
se fosse de outra pessoa mas o cara vem todo ingênuo do meu lado e do
bolivia, e diz meio alto "nossa olha a cueca daquele cara e
amarela" nossa cara eu sei q a sala inteira riu broder depois daquele
dia ele ate saiu da facu, será q foi por minha culpa?
Autor: Steven Bonacorci |
| ninguém | Meus Camaradas |
Bom galera o negocio e o seguinte,
bom a minha candidatura p/a prefeito esta quase certo, só preciso da ajuda
de vcs q são meus trutas desde pequinininhos né, quando agente nem era
gente, bom mais ainda ñ somos mais quero q se foda,ai douglas como tu e o
dono do site prometo q se for prefeito te dou de presente o night club
"e um putero mo ralé, p/a quem ñ conheçe" so tem mina sueca e
desdentada, o idioma deles e oxi e oxente my gode tbm. Thiago como vc e um
grande amigo, digo de camarada, pois vc e baixinho p/a caralho vc e ate pareçido
com o ferrugem, mas q se foda se vc votar em mim eu faço vc virar o empresário
daquele nosso negocio lá no campo da aviação, vai ficar rico em mané!!
Cadi porra vc ñ preciso falar nada cara, p/a vc q é um irmãozão broder,
vou trazer o povo em peso lá de pelotas, blz cara so p/a te ver contente,
se sentir em casa, mais so vou trazer só gaúcho macho viu tche, ate
debaixo de outro maxo. Diego vc e outro q considero e como né, ai se vc
votar em mim aquela fabrica de travisseiro ja e sua viu, agora vc tem um
motivo toda a noite vai so morder o travisseirinho ne broder. Ai bryan
" cuequinha" se vc votar em mim te faço vc entrar no pcc, ja q vc
ja esta se envolvendo com os caras, e pena q vc ñ quis entrar na minha
gangue, o kkk 666 mais q se foda vc e os suecos maldito odeio sueco. Ai
Tanga votando em mim, te darei todas cuecas amarelas q tiver no mundo blz
cara. Bolivia tu e outro irmão cara, ñ é pq vc e meu fornecedor, mas e q
eu adoro La Paz, ai cara votando aki no papai, pode ter certeza q
legalizarei todas as suas 666 bocas e as armas q entram pelo porto de
santos, pode deixar comigo q trocarei aquela ideia experta com o Beto Mansur
e tbm eu iria trazer o teu amigo de consumo o Maraconha o teu hermano. Ai CG
se caso ganhar as eleições, pode ter certeza a Pri e sua, vou dar uma idéia
experta nela blz broder. Chen amore mio prometo q te darei todos os
sucuzinhos de goiaba, blz vc mereçe. Eriquinha bom te darei um presente ótimo,
mas nem precisa ser prefeito p/a te dar aquele presentinho, blz cara vc vai
ficar no osso um palito igual o cadi, vamos perder akeles incômodos kilos.
Ai Carol outra q ñ podia deixar de fora, pode ter certeza q comigo no
comando e paulatras, e na frente tbm, aonde vc quiser paixão. Bruneca ja ia
me esqueçendo de vc cara bom cara eu vou fazer vc trabalhar com o Jassa, o
cabeleireiro do Silvio Santos, ai garota agora vc vai ser uma bixa chik viu,
ñ vai cobrar 5 mango por ai, agora e milzinho p/a cima, vou te deixar
aquela bixa bem elegante. Daniel Pep poxa broder vc ja tem tudo ne cara, vc
e um cara bem rico, bom p/a vc eu vou te dar uma coisa bem dura p/a guardar
de lembrança blz .Ai Ricardo pode ter certeza q eu no comando vc comeria
todas as 666 professoras do prézinho. Ai the flash "Jayme" eu te
daria uma academia com o nome de Stayler p/a emagreçe todas as 666 minas q
vc ja catou, como elas são bem magrinhas te daria este presentinho. Poxa eu
ñ poderia deixar de lado a pessoa mais famosa deste planeta foi com ele q o
site foi p/a frente ai Limão com certeza comigo e assim te daria suco
de limão coca cola de limão fanta uva de limão bolo de limão tudo q
tiver limão pode ter certeza broder. Bom essa foi uma homenagem a todos os
meus trutas, poxa o q eu seria sem vcs hein galera? porra nenhuma, e é o q
eu sou um bosta , um grande abraço por tras ai de todo mundo e p/a as
meninas pode ser aonde vcs quiserem e se quiserem e so me chamar q eu vou
viu heheheehhehehhe
Autor: Steven Bonacorci |
bom galera isso è tudo ...hehe
por enquanto.
então se vcs tiverem alguma
curiosidade pra
mandar pra nos, mande para nosso e-mail ,
obrigado.
Página 2 ................ Página Principal