Curiosidades
| Indivíduos | Ocorrência | Fato |
| Felipe (Limão) | o 1º roubo agente nunca esquece |
O Fernando tinha se mudado pra Praia Grande e não conhecia ninguém, só conhecia algumas pessoas da sua sala que eram o Alberto, o nosso astro(Felipe Limão), o Daniel e o Thiago, como ele gostava de andar de bike, convidou seu pai pra andar na ciclovia e nisso no meio do caminho encontrou o nosso astro(Felipe Limão) e o Alberto e eles convidaram o Fernando pra curtir, o Fernando como não conhecia muitas pessoas, queria fazer amigos e acabou topando, os três ficaram zoando enfrente do prédio do Alberto, nisso tinha um cara dando uns pegas numa vadia e como todos nessa época era virgem, logo queriam ver a buceta da vadia e ficaram fazendo uma ronda(não é moto, é circular) e o nosso astro(Felipe Limão) ficou emocionado com o pau do cara e falou para o Alberto e Fernando: "cara vc viu o tamanho do pau do cara", nisso o cara ficou meio sem graça e caiu fora com a vadia, nisso chegou 3 muleks mau encarado( os suecos) o Fernando percebendo o ato, foi pedir ajuda ao gambe e nisso os caras logo já chegaram enquadrando o nosso astro(Felipe Limão) o sueco todo marrento, chegou cheio de gíria:" ai filha da puta", o(Felipe Limão) falou: "esta falando comigo", o sueco não pensou duas vezes e logo deu um tapão e como era 3 suecos, ao todo ele levou 24 tapas, depois desse dia ele virou corcunda e os suecos como eram muito bonzinho só levaram a bike . Autor:(Fernando) |
| Felipe (Limão) | Dia do Atentado1 |
Na véspera da copa do mundo de 98, o Fernando ganhou uma camiseta do Ronaldinho, só que era muito bosta e ele experto trocou com uma do Parma, com o nosso astro o (Felipe Limão) como ele era muuuuito fã do Sonaldinho(Ronaldo o fenômeno) ele foi mostrar a camiseta para o seu namorado (o Alberto) e nisso os dois estavam trocando idéias, na frente do prédio do Alberto, nisso aparecem 2 elementos filhas da putas (os Suecos),que já colaram no nosso astro(Felipe Limão) e falou: "passe a camiseta", o Felipe respondeu: "eu no momento não tenho ferro e muito menos taboa de passar", os mulek ficaram insistindo por mais uns 5 minutos e o Felipe falou: "pó cara essa e a única camiseta que eu tenho, meu pai vai brigar comigo", os suecos já estavam saindo, o Alberto que era muito amigo do Felipe, falou: "cara eles só vão pegar a arma, só pra te matar, dá a camiseta pra ele rápido",nisso o nosso astro(o Felipe Limão) como era muito cagão, falou pros caras que já estavam assaltando outros muleks na esquina:"pô cara eu e meu amigo pensamos melhor e... leva esta camiseta vai".. Autor: Fernando |
| Felipe (Limão) | Dia do Atentado2 |
Bem um certo dia, a + ou - 4 anos atrás,
Daniel, Alberto, Fernando
e o astro principal o Felipe
foram até o calçadão (na praia)para
catar algumas vadias, só que tinha muitos
suecos, uns 50 aproximadamente, naquele dia,
e quase se fudemos, eles tentaram roubar o casaco do
Daniel, mas ele se saiu
muito bem e falou que era do Tude Bastos(uma
favela que todos conhecem)o mulek então colou
logo no astro( Felipe)
e falou, ae malano(e quê o abecedário deles
não consta a letra d),me passa 1 real, mas o
Felipe só tinha
10, ai o Felipe
logo falou pro sueco ,que tinha + ou - 1,60 , 10anos, só que ele estava
armado e não dava pra reagir "pó cará vc não
está lembrado de mim, vc me assaltou ontem mesmo pô",
o mulek com muita pena, logo disse: "cai fora
vc já é freguês"
Autor:Fernando |
| Felipe (Limão) | O Soco !! |
Bom... tudo começou em um lindo dia de aula... o dia
estava lindo, passarinhos cantavam, mas o problema é q estávamos na
escola... e tava mo zoeira, todo mundo gritando e fazendo barulho, pq para
variar a professora estava ausente, bom, eu para variar estava escrevendo
uma historinha em quadrinhos sobre o Felipe,
hahahaha... o Fernando,
eu não me lembro, acho que estava falando com o
Alberto e dando risada,
o Felipe estava
de cabeça baixa na carteira... bom, na sala tinha um mulek chamado
Roberto, vou lhes dizer
como ele era, ele era baixinho, mas o que ele tinha de pequeno ele tinha
de folgado... ele pego um giz, e ataco na cabeça do
Felipe, e o
Felipe era troxa mas
não era bobo, fez aquela cara de mau e ataco um giz no
Roberto para
descontar... vou contar como que o Felipe
era fisicamente... sabe o
kiko do seriado
''chaves'' bom, era
igualzinho o Felipe!!então,
voltando para historia...o Roberto
fico bravo pelo Felipe
ter reagido... aí, os dois começarão a brigar,
estávamos na 8º serie, erão todos pivetinhos, então a briga, era puxar o
cabelo e dar tapas... mo putaria, hahahaha, feião, mas tinha um tal de
Humberto... ele veio
como quem não queria nada para separar a briga... pego o
Felipe imprensou ele
na parede e meteu uns 3 socos na cara do
Felipe... o
Felipe fico meio tonto saio sangrando igual
um chafariz, e o Humberto
disse: ''se fala pra
alguém ta fudido'', então o
Felipe foi para o
banheiro fico se lavando e quando a diretora pergunto oque tinha
acontecido, o Felipe
disse ''é q... hum...
ah... eu escorreguei e cai de cara...''... o
Felipe fico uns
3 dias sem ir para escola e quando ele voltou tava todo amiguinho do
Humberto... é galera,
esta historia não foi uma piada, foi uma historia verídica e
revoltante!!mas aconteceu...
Autor: (Daniel) |
| Felipe (Limão) | Cascudos! |
Foi logo no começo do ano, os professores faziam os
alunos fazerem filas para entrar na classe, então, eu sempre ficava dando
tapa no coco do otário que ficava na minha frente, hahahaha, na minha sala
tinha um otário, ''Samuel''
hahahaha ele era o bola da vez na época... ele foi
bola da vez antes do Felipe...mas
deixa isso pra lá... então, é assim... eu ficava atrás do
Samuel na fila... então
eu dava um tapa no coco do otário q tava na frente do
Samuel... dai o cara olhava pra traz,
geralmente era o Carlos...
ele olhava pra traz e metia um soco no estomago do
Samuel.... hahahaha era
mo comedia, o Samuel
''não não,,não fui eu não...''
hahahaha então, dai um dia o
Felipe fico na frente
do Samuel... dai
eu não conhecia ele direito, ainda... dai eu combinei com ele... eu vou te
da um tapinha bem devagar no coco, dai vc vira e finge q foi o
Samuel e soca ele...
hahahaha, mas logo na vez do Felipe
o Samuel
já tava puto de tomar soco sem motivo, então ele
pego e deu o maior cascudo no Felipe,
hahahaha o Felipe
viro pra mim e disse:''devagar
né!!'' hahahaha foi da hora!!
Autor:(Daniel) |
| Felipe (Limão) | Simpatia Do Limão |
Esta simpatia pode fazer que funciona assim diz o
amigo Felipe.
Foi no dia que ele deu o seu 1ºbeijo e o amigo
Alberto como já tinha
feito, falou pro Felipe
fazer que dava certo.
Receita:vc corta um limão no meio e passa na cabeça do pau mas tem que estar bem duro diz o amigo Alberto e depois vc catará muita mulher e o Felipe depois disso está catando muié até hoje mais só nos pensamentos me entende no banheiro quando vai descascar uma... ( FODA-SE os comentários) Autor:Fernando |
| Rogério (Irmão Do Douglas) | Empolgação |
No Começo do ano de 2001, todos foram para o
boqueirão se divertir, Mas nem imaginaram o que iria mudar em suas
vidas.Voltando do boqueirão já eram umas 3 horas da madruga, começou um
temporal, todos correndo para ñ se molhar , e o
Douglas andando bem
divagar agarrado com uma mina. Chegando em casa, fizeram fila para tomar
banho. o Rogério
como era o mas novo, tomou banho 1º,saindo do banho e como o tempo estava
meio quente(Apesar da chuva lá fora)ele
iria dormir só de bermuda e de camisa regata e sem cueca, Quando
derrepente ele se aproxima do quarto entra pela porta do quarto e se
depara com sua prima agachada só de calcinha e ficou paralisado(Só
tinha visto isso antes na tv) e sua mãe
Rosana (e o
resto da família que estava presente) ao ver
sua expressão facial de felicidade e um volume insignificante na sua
bermuda dos comandos em ação, disse em voz alta(resumindo
gritando) :"ROGÉRIOOOO,
ABAIXA ESSE TROCINHO E VAI DORMIR."
Autores:Douglas e João Paulo |
| Rogério (Irmão Do Douglas) | A Lagrima Que Cai! |
Tudo ocorreu no começo do ano, o
Rogério(irmão do
Douglas) estava ficando com a irmã da
Vassoura(à Laís)
só que uns dias depois, o Rogério
conheceu a
Solange(prima do primo do
Douglas)e
eles ficaram, mas como alegria de pobre dura pouco e as ferias ñ dura o
ano todo, ela voltou para sua casa(em sampa),
e ele continuou ligando para ela,e ocorreu um grande fato
(O Aniversário da priminha do
Douglas).
Dia 4 de fevereiro de 2002, começaram os
preparativos para a festa, mas o Rogério
estava com uma duvida:
"será que eu chamo a irmã da Vassoura" e
foi perguntar para à dona da festa se poderia levar uma amiga(A
irmã da vassoura)e a Tânia(mulher
do primo do Douglas)que
era a dona da festa, ela permitiu que ele trouxesse a garota. Ele foi pra
casa, todo alegre, cantando , assobiando e dançando, só que, derrepente
ele se lembrou da amada Solange(à vilã)e
refletiu: "Se eu trouxer à Laís para a festa,
à Solange ficara sabendo" e refletindo isso,
decidiu: "Se ela tiver que saber, Vai saber
da minha boca."(hahahaha perdedor)Começando
a festa, todos alegres , dançando as musicas da Xuxa, exceto 3, o 1ºera o
Rogério, que
estava indeciso, e os outros 2 eram o Douglas
e o João Paulo,
que tiveram que ir de moto até o boqueirão, comprar passes para uma tia do
Ricardo.Retornando
a festa, os 2(Douglas e João Paulo)se
depararam com uma cena tocante(mas bem
tocante mesmo) Rogério
sentado no sofá da sala chorando que nem um
condenado(mas chorando mesmo) e
welder consolando ele:
"A Rogério
ñ fica assim ñ , ela volta"(Palavras de
welder), sem entender o fato ocorrido, os 2(Douglas
e João Paulo) começaram a interrogar os
convidados(buscando informações sobre o fato)
Juntando um pouco da qui e um pouco da li, vejam a
conclusão dos 2 detetives(hahaha)
O Rogério(cabaço) tinha
ligado para a Solange(à vilã)
e tinha dito com essas palavras famosas:
"Solange, eu posso trazer uma colega para ficar
comigo"(hahaha cabaço)
e a Solange
como era uma garota de família e ñ gostava de falar
palavrão, ela disse em poucas palavras: "Se
vc quiser pode levar, mas aquela aliança do kinder ovo, que vc tinha me
dado no segundo dia que nós ficamos, pode pegar ela e enfiar no seu CÚÚÚÚ,
e para terminar, eu ñ quero ver mais a sua cara nojenta e da próxima vez
que vc namora com alguém, ñ seja tão cabaço."(hahhaha)e
ela finalizou com (tu tu tu tu)na
cara dele. Todos da festa e vizinhança, até hoje ñ acreditam, que o
Rogério
tenha sido o autor de tamanha cabaçisse e zombam
dele até hoje.Principalmente os 2 grandes detetives(Douglas
e João Paulo), Pois sem a conclusão dos 2 , Ñ
haveria história para conta depois.
Autores: Douglas e João Paulo |
|
Rogério (Irmão Do Douglas) |
O Naufrago |
No final de 2001, numa manhã ensolarada, resolvemos
surfar(Todas as testemunhas e o Rogério)Com
ondas de 1 metro, mas derrepente , o sol sumiu, e o mar começou a ficar
agitado, todos olharam para o fundo, e viram que as ondas estavam
aumentando,derrepente uma marola se transformou em uma onda de 2 metros e
meio vindo em nossa direção, todos correram para furar a onda , menos o
tal do individuo(Rogério)
ele encravou as unhas na prancha e fechou os olhos,
e quando a onda ia pegá-lo, o seu extinto falou mais alto, e prevendo a
morte , gritou: "AI MEU DEUS EU Ñ QUERO
MORRER VIRGEM". Por Sorte de todos, ele
sobreviveu para ser zoado por todos que estavam presente.
Autores: Douglas e João Paulo |
Se vc riu nesta primeira pagina de curiosidade
imagine nas outras hem? Se divirta-se.
Página Principal --------------- Página 2