Curso de acupuntura eletrônica...

Textos... palestras.... textos...

Quem sou eu?

Consultório

Outros cursos...

Está estressado?

Equipamentos elerônicos para acupuntura...

Principal

 

PrimeiroAnteriorSeguinteÚltimoÍndice
5) INFLUÊNCIA INTERIOR-EXTERIOR

A partir de agora você vai ter que tirar alguns grilos da cabeça.

Precisa compreender que faz parte de um universo e que ele atua em você.

AG00039_.gif (3587 bytes)

                Slide 6 de 12

Quando anteriormente fechou seus olhos e voltou-se para si, isto foi necessário para você perder o contato com seu mundo externo. Foi uma condição obrigatória para começar conhecer-se melhor. Agora, quero que mude o rumo, quero que abra os olhos e olhe além, com um cuidado: A questão de abrir seus olhos, numa primeira instância, o faz notar as coisas que lhe estão mais próximas (pessoas, objetos, etc). E quero que olhe além! Quero que fixe inicialmente sua visão no infinito. É necessário reconhecer que você é na realidade uma antena instalada entre o céu e a Terra. E que isto interfere tremendamente em sua saúde e consequentemente no seu comportamento.
                    Acontece que somos um Universo pensante. Da mesma forma que antigamente cria-se que a Terra era o centro do Cosmos, ainda hoje a maioria concebe a nítida impressão que a mente controla todos os nossos pensamentos, subestimando-se a importância do Todo! Assim, da mesma forma que a idéia da Terra não ser o centro do Universo foi largamente combatida, isto também levará um tempo para ser aceito. É uma questão de paradigmas.
                    Tudo indica que os astros talvez sejam, à semelhança com nossas glândulas, um elo de ligação do homem com o Criador do Universo. Da mesma forma que nosso cérebro tem algum controle sobre nossas glândulas (aqui é bom lembrá-lo que precisamos começar a pensar no homem como um Todo). ELE nos rege pelas Estrelas.
                    Com estas idéias, podemos até compreender o porquê de dizerem que somos feitos à imagem e semelhança com o Criador, pois podemos nos comparar a uma minúscula célula dentro de um organismo vivo. Possivelmente Deus! Onde a oração nada mais seria do que uma célula a pedir ajuda ao "cérebro" que comanda tudo. O importante é conseguir entender que precisamos ceder à idéia de uma força superior que nos envolve e sempre está pronta a ajudar em qualquer situação desde que estejamos em sintonia plena...

PRÓXIMO SLIDE

1
Hosted by www.Geocities.ws