25/01/99...................................

PIADA:25/JAN

CONGRESSO DE REIMPLANTE DE MEMBROS. Três médicos estão contando casos de reimplante de membros em seus respectivos países: um alemão, um russo e um brasileiro.

O médico alemão: -- Tivemos um jogador de futebol do Munich que perdeu uma perna em um desastre de automóvel. Usamos nossa sofisticadíssima técnica de reimplante Auschwitzmember e hoje ele é o artilheiro do time!

O médico russo: -- Pois conosco foi um jogador de vôlei que perdeu um braço. Usamos a técnica soviética Bolsheviknyetnyet de reimplante e hoje ele joga na seleção!

O médico brasileiro: No nosso caso um homem teve a cabeça decepada. Usamos a técnica verde-amarela chamada Jeitim, implantamos uma abóbora e enchemos de merda.

-- Fantástico. É atleta o paciente?

-- Não, por enquanto é governador, mas já é candidato a presidente!!

Retorna
½Inicio½Membros½Homenageados½Histórico½Showmed½Intermed½
½CAVB½Formatura½Fotos½Comentários½Bandeira½Repúblicas½
½Notícias½LINKS MÉDICOS½E-mail½
Hosted by www.Geocities.ws

1