04/01/99...................................
PIADA:04/JAN
Diálogo no consultorio do Waldyr:
- Dr. Waldyr, o assunto e' um pouco embaraçoso para mim, mas tenho que contar-lhe: por um acidente, um vibrador ficou preso dentro da minha ...
- Compreendo, senhorita, compreendo - Interrompeu oWaldyr, tentando ser gentil. - Claro que preciso examiná-la, mas, `a principio, a melhor solução parece ser operar e extrair o vibrador.
- Extrair?! Nem pensar, doutor! Eu so' vim aqui pro senhor trocar as pilhas!