04/01/99...................................

PIADA:04/JAN

Diálogo no consultorio do Waldyr:

- Dr. Waldyr, o assunto e' um pouco embaraçoso para mim, mas tenho que contar-lhe: por um acidente, um vibrador ficou preso dentro da minha ...

- Compreendo, senhorita, compreendo - Interrompeu oWaldyr, tentando ser gentil. - Claro que preciso examiná-la, mas, `a principio, a melhor solução parece ser operar e extrair o vibrador.

- Extrair?! Nem pensar, doutor! Eu so' vim aqui pro senhor trocar as pilhas!

Retorna
½Inicio½Membros½Homenageados½Histórico½Showmed½Intermed½
½CAVB½Formatura½Fotos½Comentários½Bandeira½Repúblicas½
½Notícias½LINKS MÉDICOS½E-mail½
Hosted by www.Geocities.ws

1