31/12/98.....................................

O Reveillón da 29ª Turma foi regado à Champagnne Francesa. Pelo menos os membros do Conselho Deliberativo puderam dar ao luxo de esquecer um pouco as algrúrias campestres tupiniquins e foram por conta da 29ªTurma passar as festas em New York, ao som de Frank Sinatra e vislumbrando Manhattan City. Um dos privilégios ocultos, previstos em ATA era o de poder desfrutar de algumas sobras de campanha no final do ano, porém o dinheiro só deu para ir à New York. Sem problemas, os membros do conselho aceitaram fazer as compras com seu próprio dinheiro.O outo único problema, foi que na volta não foi possível escala nas Ilha$ Caymaã para efetuar alguns depósitos, pois Sérgio Naia encheu o saco à viagem inteira e brincou com todos o tempo inteiro.

Retorna

 

½Inicio½Membros½Homenageados½Histórico½Showmed½Intermed½
½CAVB½Formatura½Fotos½Comentários½Bandeira½Repúblicas½
½Notícias½LINKS MÉDICOS½E-mail½
Hosted by www.Geocities.ws

1