28/02/99 .........
É dificil aceitar, mas o ano letivo no Brasil inicia-se apenas agora, extra-oficialmente, sabendo que há um descanso próximo, semana santa, pois ninguém é de ferro. Quase tudo começa agora: automobilismo, regimes, campeonato paulista, novas taxas de juros, retorno de parlamentares em recesso, pós-graduação, vida nova...enfim, para quem não faz nada na vida de útil, 1° de março é um dia em que sempre se planeja começar alguma coisa.
Assim, poderíamos começar o mês de março, ampliando nossos contatos, perpetuando nossas amizades, relembrando as experiências e servindo aos amigos. Utilizemos então a 29ª Turma HomePage, como intermediária das questões. Arregacemos as mangas e ao trabalho...
Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil