25/12/98...................................

Não poderia ser pior. Todo o estoque de cachaça de São Paulo esgotou-se na noite de 23 de dezembro, quando a massa negro-branca destruiu o cartão de Sampa, a Av. Paulista, naquela ridícula comemoração do pequeno título nacional. Sem dúvida se o título fosse da Copa do Brasil teria sido muito pior, dada a maior importância desta Taça, frente a este ridículo campeonato brasileiro.

Papai Noel recusou-se então a vir para São Paulo, pois suas vestes tricolores o transformariam em alvo daqueles índios. Sugerí que o vermelho da roupa de Papai Noel fosse substituído pelo verde; não lembraria sangue e a massa corinthiana talvez não seria novamente incentivada àquele vandalismo observada na comemoração do pequeno título.

 

 
½Inicio½Membros  ½Homenageados  ½Histórico ½Showmed ½Intermed ½
½CAVB  ½Formatura ½ Fotos ½Comentários ½Bandeira ½Repúblicas½
½Notícias  ½LINKS MÉDICOS½E-mail½
Hosted by www.Geocities.ws

1