25/12/98...................................
Não poderia ser pior. Todo o estoque de cachaça de São Paulo esgotou-se na noite de 23 de dezembro, quando a massa negro-branca destruiu o cartão de Sampa, a Av. Paulista, naquela ridícula comemoração do pequeno título nacional. Sem dúvida se o título fosse da Copa do Brasil teria sido muito pior, dada a maior importância desta Taça, frente a este ridículo campeonato brasileiro.
Papai Noel recusou-se então a vir para São Paulo, pois suas vestes tricolores o transformariam em alvo daqueles índios. Sugerí que o vermelho da roupa de Papai Noel fosse substituído pelo verde; não lembraria sangue e a massa corinthiana talvez não seria novamente incentivada àquele vandalismo observada na comemoração do pequeno título.