23/12/99.......
Foi no último fim de semana, o esperado encontro de 15 anos de formatura, no HOTEL DO FRADE, em Agra dos Reis. Foi excelente, vários assíduos compareceram e alguns mais, num emocionante final de semana ensolarado. Estiveram presentes: Aléssio, Cássia, Cássio, Cacá, Charles, Bete Alves, Formiga, Rios, Malu, Mauricio, Miguel, Nanci, Zé Roberto Tebet, Marilena, Jaci, Graça, Ciça, Rogéria, Ronald, Ricardão, Sérgio, Selma, Waldyr, Willian, Zita & respectivas famílias, incluindo côjuges e crianças, para totalizar mais de 60 pessoas. Pena que vários não estiveram compartilhando mas com certeza foram lembrados e saudados. Espera-se que venham no próximo ano. Em breve, faremos um link relembrando cada encontro, reunindo imagens que eventualmente forem enviadas. Descreveremos com detalhes.
Neste encontro, foi bom o passeio de barco pelas ilhas de Angra, a linda piscina rodeada de pedras, bons jogos de tênis! Vários problemas surgiram, mas relembremos apenas os bons momentos.
Deciciu-se que no próximo ano haverá antecipaçào do encontro para o mes de novembro, com objetivode fugir da alta temporada e poder negociar melhores pacotes. Foi feita opção pelo interior de São Paulo, particularmente será pesquisado o Hotel Sãn Raphael em Itú, além de outras opções que serão levantadas e votadas.
Deciciu-se também a criação de um jornalzinho informativo para toda a turma e outros mais, contando noticias, imagens e noticias a respeito da turma. Breve, mais informações; frequentem a colunas e fiquem atualizados.

Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil