23/12/98...............................
Hoje acabou sendo um dia muito peculiar e atípico, pois os corinthianos foram campeões brasileiros e estão insuportáveis. Fanáticos da turma: Cacá, Garcia, Ronald, Sérgio, Aléssio e outros devem estar sentido-se superiores, afinal quem diria que aquele timinho fosse conquistar alguma coisa. Hoje pela manhã, a nossa redação havia sido contactada por estes corinthianos, que desejando aproveitar a influência da nossa agência frente às autoridades nacionais e internacionais (Clinton, Yeltsin, Chirac, etc), pois desejavam a mudança do natal para outra data, haja visto a possibilidade de excessiva comemoração ao título, o que sem dúvida ofuscaria a data natalina. Ridículo, mas enfim, a solcitação foi encaminhada pela redação.