22/12/98................
...........................................
Depois de longo e tenebroso inverno, entra em contato com a nossa Turma, o velho Dirceu, falando em nome do Moacyr e Chuchú também, direto de Baurú. Foi com muita satisfação o contato recebido e as suas palavras já foram implantadas na sessão COMENTÁRIOS. Conforme a nota, Dirceu é ginecologista e obstetra, Moacyr cirurgião geral e sabe-se que está se preparando para fzer a primeira cirurgia de obesidade mórbida na região. O Chuchú é ortopedista e aguarda-se anciosamente um contato.