21/06/99 .........
Já faz tempo que a redação não recebe mensagens de qualquer aluno da turma. Aliás algumas mensagens têm sido enviadas, mas de alunos atuais da faculdade, que descobrem de forma ocasional o nosso endereço, elogiando a iniciativa e prestigiando a integração. Aliás não temos recebido informações sobre os endereços de consultórios para o encaminhamento de pacientes. Muitos tem telefonado e informamos o que for possível. Estamos aguardando novos comentários, mensagens ou qualquer outro sinal de vida. Continuem divulgando nosso site e assim sabetemos quenão imorta onde estejamos, sempre haverá alguma ligação.
Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil