20/12/98................................

Pois bem, a turma prepara-se para receber mais um jovem Professor Doutor.Além do Prof. Dr. Mauro (Maurinho), será a vez do baixinho Dr. Waldyr M. Oliva, que deve entregar sua tese de mestrado em janeiro. É o progresso intelectual provocando orgulho em todos. Se já existem outros Prof. Drs. que me desculpem, mas faltam informações. Enviem-nas.

 
½Inicio½Membros½Homenageados½Histórico ½Showmed ½Intermed½
½CAVB  ½Formatura ½ Fotos ½Comentários ½Bandeira ½Repúblicas½
½Notícias½LINKS MÉDICOS½E-mail½
Hosted by www.Geocities.ws

1