20/12/98................................
Pois bem, a turma prepara-se para receber mais um jovem Professor Doutor.Além do Prof. Dr. Mauro (Maurinho), será a vez do baixinho Dr. Waldyr M. Oliva, que deve entregar sua tese de mestrado em janeiro. É o progresso intelectual provocando orgulho em todos. Se já existem outros Prof. Drs. que me desculpem, mas faltam informações. Enviem-nas.