18/12/98......
...........
O encontro da Turma realmente deixou saudades e alimenta a vontade de ir no próximo. A cerveja parece que era mais gostosa, vide o semblante destes bêbados. Informações recebidas de várias fontes, apontam recorde de comparecimento no próximo encontro, particularmente pelo local escolhido (ClubMed) e também por ser 15 anos. Vários da 28ªTurma, também manifestaram vontade de ir.