13/12/98.......................
Foi emocionante o re-encontro em Águas de Lindóia, apesar de uma boa parte dos assíduos frequentadores não ter ido. O hotel era muito bonito e imponente, bem como o complexo aquático e esportivo, que contava em particular com duas grandes piscinas cobertas e aquecidas, batizadas por nós, anciãos de 2ª e ½ idade, Complexo Cocoon.