12/02/99.........................................
O mais recente pimpolho nascerá em setembro, passando a ser então, o caçula da Rep. TNT. Depois de Eduardo e (Mário), Waldyrzinho e Júlia (Waldyr), Mayara e Gustavo (Formiga), Débora e Pedro(Moa), Guilherme (Cássio), Éric e Stéfani (Willian) e Caio (Chico), nascerá o segundo filho de Chico e Fernanda, noticia esta dada a todos em primeira mão pelo 29ªNews. Não temos informações sobre o estado do volume abdominal do Chico, mas deve estar muito grande, apesar da gravidez ser da Fernanda. O ex-caçulinha da TNT, Caio, já pode estar enciumado.