12/12/99.......
Inicia-se a semana do nosso encontro de 15 anos. Sabemos que alguns não puderam participar por várias razões. Sabemos que alguns só se reunirão à partir da quinta feira, dia 16 de dezembro; a ansiedade toma conta de todos, o interesse de sair da rotina e curtir alguns dias juntos torna o início de semana todo especial. É mais um ano que que se vai e mais uma vez iremos brindar a nossa amizade, com o re-encontro das familias, filhos e brincadeiras....... além da inevitável lembrança dos nossos anos dourados, na PUC e a vida de adolescente em Sorocaba.
Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil