02/02/99
.....................................................
É realmente emocionante receber a primeira correspondencia informativa do nosso encontro de 15 anos. O momento pode até ser inoportuno, pois o país vive um momento de crise de identidade e credibilidade, o estresse atinge muitos de nós, principalmente ante a perspectiva um pouco incerta; além disso muitos voltaram agora de férias, podem estar saturados de passeios(será?) e com vontade total de retomar o trabalho e as atividades. Contudo, o próximo semestre emana bons ares, os tempos com certeza serão outros e já necessitaremos do tão merecido descanso, que diga-se de passagem, rodeados de amigos será bom, num paraíso tropical então, muito melhor. Talvez assíduos frequentadores possam voltar e aqueles que foram algumas vezes, sintam-se seduzidos. Aos que sempre vão, será ótimo rever um quorum elevado, contar-se histórias antigas e saudar-se com o re-encontro. Um brinde então, arregaçamos as mangas e ao trabalho, para logo poder-se deliciar com as alegrias do destino.