02/12/99.......

 

Estamos já há poucos dias do encontro anual, agora dos 15 anos e a ansiedade começa a voltar. Será o último encontro do milênio e sei que a tradição continua a seduzir a todos nós, frequentadores assíduos. É pena que muitos acabam não indo,  porque não concordaram com a escolha ou porque foi um pouco longe do desejado ou quem sabe, mais caro do que o possível. Contudo, vale a recordação! No futuro seremos capazes de lembrar de cada encontro, como se fosse uma extensão, um dia a mais do nosso convívio daqueles 6 anos...inesquecíveis.......anos dourados.

Copyright  XXIXª TURMA

1998-1999, Brazil 

Todos direitos reservados  

Hosted by www.Geocities.ws

1