 |
União
Educacional Minas Gerais |
Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia
Educacional
Aluna: Zélia Miranda
Estágio é uma atividade temporária em uma
instituição, sendo de competência do aluno estar
atento e mostrar seu conhecimento aprendido na
teoria e realizar seu trabalho de prática com
dignidade. É também uma atividade que pode trazer
benefícios para a aprendizagem, tanto para o
estagiário na sua formação, como para a organização
que o recebe.
O estágio supervisionado inicia-se a partir do
4º período uma modalidade de Conhecimento e
Interpretação da Realidade, continua no 5º período e
vai até o fim do curso, ou seja no 6º período onde o
aluno realiza a Intervenção.

Estágios realizados