   
    |
|
Objetivos
- Promover a divulgação das pesquisas realizadas na UFG
e nas demais instituições do estado de Goiás e outras
de todo o país, que venham a acrescentar mais informações
a respeito das Ciências Biológicas.
- Viabilizar interações entre alunos e pesquisadores experimentados
das diversas linhas de pesquisas einstituições, que têm
interesse na vida acadêmica e profissional.
- Promover um evento que compreenda todas as áreas de conhecimento
relacionadas às Ciências Biológicas.
- Apresentar temas ausentes ou pouco abordados no currículo de
graduação tanto dos alunos do Instituto de Ciências
Biológicas da UFG como de outra instituições de ensino;
- Estabelecer contato direto com a aplicação do conhecimento
cientifico por meio de cursos teóricos e práticos e de oficinas
essencialmente práticas;
- Incentivar o debate e o exercício de discussões acerca
de temas apresentados nos cursos, palestras e mesas-redondas;
- Promover extensão a outras universidades públicas ou particulares
de todo país, para incentivar a pesquisa e a discussão no
campo de atuação de profissionais da área de Ciências
Biológicas.
Tenha uma boa semana! |
 |