:: Fotos
:: Links Amazônia
:: Dê sua sugestão
:: Comentários
:: Fotos
:: Contato
FOTOS
Comentário do Ufologo e Fotografo Pedro Paulo Luz Cunha Filho, no dia 03/03/2007 Brasília - DF Avistamento no Guara I, na laje de uma casa.
 
Pedro: - Confirmado. A REDEMET (FAB, aeropoporto JK) lança balão pela manhã,
09:00 horas. O que vimos, pelo horário, não eram balões, além de que eram dois
objetos. O ... Edson (nome do rapaz que falou comigo rapidamente ao
telefone da REDEMET) disse que se fosse balão sonda ele estaria caindo.

Como não estavam (os dois) caindo e estavam alternadamente parado e um
se movendo rapido e depois voltando e parando, para ser balão ficou
dificilimo. Então temos um caso clássico de UFO.

 
'
 
 
 
Comentário do Ufologo e Fotografo Pedro Paulo Luz Cunha Filho, no dia 10/03/2007 Brasília - DF Avistamento no Guara I, na laje de uma casa.
Pedro:Dessa vez até o Mouto viu. Ele estava lá na hora exata 15:15 da tarde, tomando uma Boa com a turma toda que tinha avistado os outros dois objetos no dia 03/03/2007. Portanto, Mouto é agora o oitavo passageiro a ver um UFOzis sobre o Guará 1 numa bela tarde de Sábado, ensolarada e com nuvens esparsas. O Objeto veio em trajetória norte-sul e parecia piscar e mudar de forma como podemos ver na nova série de fotos em anexo. A numerão da foto indica a foto original. Se tiver um 'a' após a numeração, é a ampliação da foto do objeto.

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1