| :: Fotos | |
| :: Links Amazônia | |
| :: Dê sua sugestão | |
| :: Comentários | |
| :: Fotos | |
| :: Contato | |
|
FOTOS |
|
| Comentário
do Ufologo e Fotografo Pedro Paulo Luz Cunha Filho, no dia 03/03/2007
Brasília - DF Avistamento no Guara I, na laje de uma casa. |
|
| Pedro:
- Confirmado.
A REDEMET (FAB, aeropoporto JK) lança balão pela manhã, 09:00 horas. O que vimos, pelo horário, não eram balões, além de que eram dois objetos. O ... Edson (nome do rapaz que falou comigo rapidamente ao telefone da REDEMET) disse que se fosse balão sonda ele estaria caindo. Como
não estavam (os dois) caindo e estavam alternadamente parado
e um |
|
![]() |
|
| ' | |
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
| Comentário
do Ufologo e Fotografo Pedro Paulo Luz Cunha Filho, no dia 10/03/2007
Brasília - DF Avistamento no Guara I, na laje de uma casa. Pedro:Dessa vez até o Mouto viu. Ele estava lá na hora exata 15:15 da tarde, tomando uma Boa com a turma toda que tinha avistado os outros dois objetos no dia 03/03/2007. Portanto, Mouto é agora o oitavo passageiro a ver um UFOzis sobre o Guará 1 numa bela tarde de Sábado, ensolarada e com nuvens esparsas. O Objeto veio em trajetória norte-sul e parecia piscar e mudar de forma como podemos ver na nova série de fotos em anexo. A numerão da foto indica a foto original. Se tiver um 'a' após a numeração, é a ampliação da foto do objeto. |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|
![]() |
|