|
|
Diário de Bordo
Tudo (ou quase tudo rs rs) que rolou nas vezes em que estive com o Sants, em fotos lindas com comentários hilários, selecionadas especialmente pra vocês, espero que gostem...
" Ele e a Telma provaram a tão famosa Rapadura... e eu achando que o telefonema era um trote...." Saiba mais o que rolou no meu primeiro encontro com o Sants.
" Ele queria saber por que eu não sendo Petista ia votar pra Lula como presindencia... ah, cês precisavam vê ele imitando o Professor Enêias hauhauhau." Saiba mais o que rolou no meu segundo encontro com o Sants.
(Em Breve!!!! Página ainda em construção)
|