|
|
O Primeiro Encontro
Na noite do dia 24 de julho de 2001 um telefonema me surpreendeu... Assim que atendi já quase tive um troço quando a pessoa do outro lado disse: "Oi Jully, aqui é o Wagner!!!".... Mêu eu gelei... hauhahauhaa passei mais de meia hora achando que era trote. ahuhauhua Dai como se já não bastasse, outra surpresa... ele estava passando férias em Natal-RN e no dia seguinte pela manhã estaria chegando a Jampa com a Telma (mana dele)... Na manhã do dia 25, fui com uma amiga (Deise) pega-los na rodoviaria daqui, de lá fomos para o apê de uma amiga da mãe deles que os hospedou, no caminho ainda paramos no centro da cidade, fomos no Banco do Brasil.... mêu era muito engraçado, o Wagner bem normalzão, tipo "Tô nem ai", e eu toda preoculpada se alguém ia reconhece-lo!!! ahuahuahua Passamos do dia juntos, almoçamos juntos... e noussa rimos muito... pense num cara paiaço! hauhauhau Muito gente boa... A tardinha fomos andar na Praia... e lá mesmo foi a nossa despedida, pois ele iria a Recife no dia seguinte, pra de lá seguir ate São Paulo. Resumidamente foi isso...claro que se eu tivesse que contar com todos os detalhes tudo que agente aprontou... os altos micos que eu paguei... a bagunça na garagem, os papos na varandinha, a resenha do almoço... enfim... se tivesse que contar tudooooo, teria que ser um site só pra isso... hauahuahua. Mas confiram as fotos e vão poder perceber o quanto esse dia foi especial... afinal uma imagem vale mais que 1000 palavras...
|