Simone terminou os seus espectáculos por Portugal em Braga no estádio 1º de Maio, num show em benefício do Museu da Sé.
     
           
                                                                                   
       
                               
             

Chegou de sorriso aberto, solto, para uma verdadeira entrega ao público que a esperava.

       
                                       
                                                                                   
                                   
       
         
"Para qualquer causa nobre, de caridade, humanitária ou cultural estou disponível. Podem contar comigo."
           
                                           
                                                                                   
             
                                 
                     
E as músicas fluiram nessa felicidade que se expande para ir ao encontro de outras vozes
       
                                               
                                                                                   
                                                       
 
               
que se entregam e que naqueles momentos sentem apenas essa energia contagiante que chega e parte numa troca linda de sentimentos e emoções.
             
                                                         
 
           
                                       
                                                                                   
     
                       
       
A entrega de Simone e dos seus músicos - maestro Ricardo Leão, Waltinho Vilaça, Tavinho Menezes, Fernando Sousa, Cacá Colon e André Siqueira - foi total.
       
                             
                                                                                   
                         
   
           
Gestos de simplicidade...
       
                             
                                                                                   
   
                                   
         
reflexos da alma
         
                                       
                                                                   
 
           
     
                                               
             
E "no final quando lhe ofereceram a imagem da padroeira de Braga ela primeiro, como que oferecendo e ao mesmo tempo abençoando a sua banda, e depois num gesto lindo dizendo para o Seu publico 'que ela vos abençoe também a vocês' " Ilda Ramos
             
                                                               
                                                                                   
                             
           
         
Simone deixa-nos sempre algo... alegria, garra, força de acreditar, momentos de encanto... e saudade, sempre!
                 
                                         
                                                                                   
           
                                             
               
A lembrança de uma rosa que ficará para sempre no coração de quem a recebeu!
             
                                                         
                                                     
                                         
                                 
Obrigada Ilda Ramos por esses momentos que ficarão no cofre das nossas memórias!
 
Fotos de Ilda Ramos . Citação de Simone retirada do Diário do MInho de 12 Set.
 
Hosted by www.Geocities.ws

1