Portal 23 de Sirius

 

Hierarquias

 

    

Chamamos Hierarquia, uma união consciêncial de seres que já atingiram a consciência cósmica e que ultrapassaram a ilusão da separatividade, de individualidade. Neste sentido, existem incontáveis hierarquias trabalhando cada qual dentro de uma vibração específica, de uma missão.

    Dentre tantas vibrações a serem trabalhadas pelas consciências em evolução, duas são de especial importância, pois cada ser humano em evolução precisa trabalhar e estar consciente de ambas. São elas: A hierarquia dos Espelhos e a dos Guerreiros.

   Embora todos nós devamos desenvolver essas duas energias pessoais, podemos a cada encarnação nos manifestar melhor através de uma ou de outra.

 

    Para que se entenda bem a manifestação energética pessoal de cada um (Guerreiros ou Espelhos), é necessário que se compreenda a própria manifestação energética na formação e sustentação de um planeta e dos seres que nele habitam.

   Um ser possui tanto a energia guerreira como a espelho em potencial e sua missão evolutiva será a de equilibrar e saber usar perfeitamente estas duas energias ao longo de suas experiências de encarnação nos diversos mundos pelos quais passar. A cada momento evolutivo, uma das manifestações energéticas será seu trabalho a nível planetário, embora uma das duas seja sua essência primeira, sua tônica pessoal e pela qual tenderá a se manifestar.

 

   Um ser espelho em essência, poderá manifestar durante uma encarnação o trabalho guerreiro e vice-versa. Na verdade, espera-se que um ser, aprenda a usar cada uma destas energias nos momentos apropriados.

 

    Estas duas energias, manifestam-se também à nível planetário. Todo sistema, precisa do equilíbrio dessas energias planetárias distribuídas entre os planetas que o compõe, para a própria manifestação e função de seu núcleo: o Sol desse sistema.

 

    Nosso Sol, é uma “bobina”, geradora e refletora de energia. Um sol, é a forma mais evoluída e equilibrada dessas duas energias (guerreira e espelho). Os planetas e sistemas solares, se mantêm em equilíbrio com a harmoniosa divisão de tarefas energéticas entre os planetas que o compõe. Por exemplo:

      A Lua é uma energia espelho da bobina solar.

     Marte é um planeta com a energia guerreira. Plutão, guerreiro. Urano, espelho. Mercúrio, guerreiro. Júpiter, espelho. Saturno, guerreiro. Vênus, espelho. Netuno, guerreiro.

      A energia da Terra, ainda não se definiu totalmente, por conta de seu estágio de evolução, mas sua missão de equilíbrio no sistema solar é a de ser um planeta espelho. Caso não consiga cumprir sua missão, poderá comprometer todo o nosso sistema solar.

      Urano, é um dos mais importantes espelhos de nosso sistema, pois é quem melhor capta e reflete a energia estrelar e assim, faz a ligação de outros sistemas com o nosso. Por este motivo, é que possui em sua órbita, enorme números de pequenas luas, que ajudam nessa reflexão. Saturno, possui em contrapartida, a maior importância dentro da energia guerreira, mais particularmente a de guardião e por este motivo, seu vórtice de energia, atrai uma grande quantidade de partículas que formam seus anéis. Estas partículas, são impedidas de circularem pelo sistema solar, por não possuírem a vibração correta, seja ela alta ou de baixa freqüência. Essa energia, fica retida em seus anéis, até que chegue o momento apropriado de deixá-las circularem pelo sistema solar.

      Também as estrelas e constelações, refletem a energia que chega a nosso sistema solar. Por exemplo:  Órion é uma energia guerreira. As Plêiades, espelho.

 

    As energias cósmicas mais sutis, necessitam de “portais energéticos” para entrarem em nossa vibração mais densa. Existem importantes portais estrelares que permitem a entrada dessas energias sutis. O portal de Andrômeda – Antares – Arturus, foi por muito tempo e ainda é, uma importante porta de entrada energética em nosso sistema. Este portal é inclusive uma importante porta de acesso aos mundos sutis para os seres humanos encarnados na Terra, que despertam para sua procedência estrelar.

 

Função de uma energia Guerreira

         

       A éons atrás, quando as populações de diversos planetas e estrelas eram mais densas fisicamente, as guerras cósmicas tiveram lugar no Cosmo. Hoje, as guerras cósmicas já não acontecem como um combate corpo a corpo, porém, a luta contra o que chamamos de “A horda negra”, continua e enquanto houver uma só consciência a despertar para sua origem divina, essa “luta”, essa oposição continuará a acontecer.

        Uma energia guerreira, seja ela planetária ou pessoal, tem como função primordial, a defesa das energias divinas emanadas ou manifestadas, para que essa energia divina, não seja obstruída pela sombra. Uma energia guerreira é uma consciência alerta e cuidadosa ao menor sinal de que existe obscurecimento da luz. A energia guerreira é a energia guardiã da luz.

         Este trabalho guerreiro, guardião, é feito tanto a nível planetário, quanto a nível das consciências individuais terrestres por exemplo, mesmo que a personalidade não tenha consciência de sua importância, ela poderá servir como barreira à entrada de energias densas em campos já iluminados pela consciência divina. É obvio que estando essa pessoa já acordada e consciente de sua função energética, seu trabalho energético acontece melhor e sem tantos atropelos para si, pois tem a consciência plena do que fazer e com que tipo de energia está em contato. Caso não seja uma pessoa totalmente evoluída dentro desta manifestação energética, terá a tendência a ser uma pessoa controladora, critica, que julga e condena muito facilmente, que só aceita como certas suas próprias convicções e forma de enxergar uma situação. Age desta maneira, porque algo dentro de si lhe diz que deve proteger alguém ou algo, pois a energia guerreira, é uma energia basicamente guardiã. Com isso, pode ver inimigos e perigos imaginários e acabar servindo de porta de entrada para "o mal" que tanto desejava combater.

         A energia guerreira é uma energia yang, quente, de movimento intenso, de muita atividade externa, magnética. Isto pode causar diversos transtornos aos seres guardiões inconscientes de sua energia, causando ansiedade, hiper atividade, revolta contra algo que não sabem definir, agressividade, assimilação de energias negativas por conta de seu potencial magnético, etc.

          A energia guardiã atrai magneticamente as energias densas, para desintegrá-las do campo magnético que estejam cuidando. A exemplo do planeta Saturno, como foi descrito anteriormente. Isto, pode causar a nível pessoal caso uma energia guardiã esteja inconsciente, uma maior demora na desintegração dessas energias densas, causando transtornos energéticos a essa pessoa. Ao contrário, estando ela já desperta para sua energia, rapidamente seu campo eletromagnético desintegra essas possíveis energias densas que atrair. Basta que para isso, trabalhe sua consciência para aceitar e ser somente amor que nada diferente desta sublime vibração poderá alcançá-la.

          Portanto, ao contrario do que se possa imaginar, um verdadeiro guardião da Luz, um guerreiro do caminho, não precisa ou deve lutar contra nada nem ninguém a não ser contra suas próprias limitações.

 

Função de uma energia Espelho

 

          Como o próprio nome diz, uma energia espelho, tem a importante propriedade de refletir e ampliar a luz. Este trabalho de reflexão e ampliação da luz, é feito tanto pelos planetas espelhos como pelos seres individuais, estejam eles conscientes ou não de sua função energética.

          O posicionamento dos seres espelhos, vão levando a luz do Grande Um, da Fonte Primordial, a todos os pontos do planeta, promovendo este caminho de luz por reflexão.

          Dependendo da consciência do ser espelho, seu instrumento reflexivo pode estar mais ou menos embaçado, maior ou menor, refletindo muito ou nada.

          Cabe aos seres espelhos, o trabalho de despertar as consciências para sua origem divina pois estando eles sempre refletindo e espelhando a luz, mostram a quem estiver frente a frente com um ser espelho, o reflexo de quem em um espelho mirar. A intenção, é que essa pessoa, reconheça em si, a luz que tem, vendo-a refletida em um ser espelho.

          Como os primeiros contatos de uma pessoa inconsciente é ver seu lado sombrio, é muito comum os seres espelhos sofrerem ataques dos seres que não gostam de sua própria imagem refletida num ser espelho. Um espelho é indefeso de certa forma, pois reflete, não ataca ou se protege, ou desloca-se ou cobre-se, pois essa não é sua função. Por esse motivo, um ser espelho precisa desenvolver sua energia guerreira, para proteger o espelho e o caminho que a luz que refletem, seguirá. E em contrapartida, uma energia guardiã, não reflete e amplia a luz como o espelho, pois sua função é proteger o caminho que a luz segue, projetada pelos espelhos, e para isso, precisa desenvolver seu lado espelho.

           Assim como um ser espelho desenvolvido reflete a luz consciencial e a imagem de quem o mirar, um ser espelho que ainda careça de desenvolvimento nada ou pouco refletirá, o que poderá torná-lo uma pessoa sem personalidade definida, sem posicionamentos, extremamente volúvel em suas posições e empolgações, que se consuma em duvidas e distanciamentos. Seu trabalho evolutivo será o de adquirir confiança na luz e no amor mas antes, terá que desenvolver dentro de si esse amor de forma incondicional.

         

Aptidões de Espelhos e Guereiros

 

Como o ser Espelho capta e reflete a luz, também capta e reflete as mensagens de outras dimensões facilmente. Desta forma, é muito comum que um ser Espelho desenvolva certos poderes psíquicos de clarividência, clariaudiência, psicografias, etc.

Já um ser Guerreiro, terá mais facilidade de captar, perceber e trabalhar as energias físico-etéricas, podendo desenvolver a sensibilidade para estas percepções e poderes de materializações, telecinésia, combustão, etc.

Portanto, a presença dessas energias cada vez mais conscientes encarnadas, trabalhando conscientemente no planeta, contribui cada vez melhor para a evolução da Terra.

 

Apesar de não haver basicamente uma diferença formal entre a energia que chamamos “Guerreiros” e “Guardiões”, uma vez que todo guerreiro é um guardião, trabalhamos com uma subdivisão dessa energia da seguinte forma:

Um guardião, será uma pessoa que melhor desenvolver aptidão para o trabalho físico-etérico de guardar, proteger um grupo, uma estrutura, um espaço, uma pessoa. Será um guardião da luz, atento a qualquer interferência na reflexão da luz em um ambiente, etc.

Já o guerreiro, será uma pessoa que desenvolverá uma aptidão especialmente direcionada para o trabalho físico-etérico de cura pessoal. O guerreiro concentrará sua atenção para a cura e desobstrução da luz dentro do sistema físico-etérico, de uma pessoa.

Um espelho, será uma pessoa que desenvolverá a aptidão de refletir a luz, os ensinamentos dos planos Cósmicos, de acordar consciencialmente as pessoas que dele se aproximam.

 

Tendo como base essas energias pessoais, o estudante desenvolve suas funções dentro dos graus da Hierarquia á medida em que vai ficando mais consciente de seu Ser verdadeiro e de sua energia pessoal.

Isto, o ajudará a manifestar cada vez melhor sua energia em seu dia a dia, sem sofrer as angústias e atropelos que a sua forma energética possa ter causado em sua vida anteriormente pois ele passará a entender, trabalhar e a direcionar melhor sua energia pessoal.

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1