Pornemas

MENU DE PORNEMAS

VICTOR DEVERIA SER PILOTO DE AVIÃO

MACHOS NO CIO

MEUS RAPAZES

JOGADOR DE FUTEBOL

SANDRINHO E SUA BIKE

MEU VIZINHO ITALIANO

ESTIVAL

O BELO MARCELO

HOMO PERFECTUS

PUNHETANDO

TESÃO NA MADRUGADA

A NUCA DE ANDRÉ

KOSTYA - RUSSO - 22 ANOS

APÓS A PARTIDA DE FUTEBOL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que Pornemas? Porque são poemas eróticos. Melhor seria dizer: pornográficos. Desde já gostaria de deixar bem claro que minha intenção não é fazer boa literatura. Eu escrevo apenas porque me dá prazer. É uma masturbação mental e eu gozo cerebralmente.

Minha poesia não tem palavras delicadas e inocentes. Ela é nua, pornográfica, escancarada, underground. Eu escrevo por tesão. Por isso, ela tenta ser quente quanto uma tarde de verão. E sua cor? Ela é azul-púrpura como a cabeça de um caralho duro em permanente estado de ereção.

Faz algum tempo que comecei a pensar na questão do desejo. Tentei chegar a alguma conclusão sensata que me fizesse compreender o que me leva a gostar tanto de homens. Não encontrei respostas. Sou assim e ponto final. Adoro macho. Adoro macho. Adoro macho.

O que me faz olhar pro volume na calça de outro cara quando passo por um homem na rua? Não sei. O que me faz admirar um bíceps? Também não sei. O que me faz apreciar ombros masculinos? O que me faz contemplar um tórax viril? O que me faz ter interesse em coxas de homens? O que me faz olhar com desejo para uma bunda máscula? O que me faz gostar de chupar um caralho? O que me faz querer comer o cu de um macho? O que me faz desejar me lambuzar com esperma quente depois de uma foda que é tanto um momento de extremo carinho e ternura e amor e paixão quanto de brutal e feroz e selvagem e violento embate entre dois corpos masculinos? Eu não sei. O que me faz querer beijar outro homem? Também não sei. O que me faz ficar de pau duro ao sentir o cheiro de um macho? Não, eu não sei.

Talvez nunca terei essas respostas, mas com certeza jamais deixarei de apreciar e venerar o corpo de outro homem, de outro macho com bela mangueira no meio das pernas. Acredito que isso deve ser o mais precioso presente dos céus.

Muito Obrigado, Universo. Muito Obrigado por eu ter nascido homem, macho e viado...

Thales Tassos Galenes

    e-mail: [email protected]

 

 

Eu gostaria de mudar as ilustrações dessas páginas. Caso você seja um desenhista e se inspirar nos meus pornemas, eu alterarei as ilustrações acrescentando suas assinaturas e e-mails. Obrigado!

As fotos deste site foram colhidas na internet. Se você detém direitos sobre qualquer material, me escreva. Eu o removerei.

Pictures contained on this site were picked on internet. If you detain copyright in any material, contact me by e-mail. I'll remove it.

Hosted by www.Geocities.ws

1