Nota da autora: Bem, essa música é do Zezé de Camargo e Luciano mas eu gosto da versão cantada por Vanessa Camargo. O capítulo foi um pouco meloso mas a fic não vai enveredar muito por esse caminho não. É só um suporte para os capítulos seguintes.
 


CAPÍTULO V- CONSIDERAÇÕES ROMÂNTICAS
 




Eu não sei porque estou aqui

Há uma chuva de incertezas sobre mim

Eu não sei se dou meu coração

Se me entrego de uma vez a essa paixão




Dessa vez era Gina quem estava sentada à beira do lago pensando. Ela tinha caído na própria armadilha: Pensava naquele loiro irritante . “Merlim! Eu não posso estar gostando dele! Ele é Draco Malfoy: chato, metido ,mau e... lindo...”



Eu te vejo mas não sinto seu toque

Não me beija por mais que eu te provoque



— Pára de pensar nisso, Gina Weasley!-- ela falou consigo mesma-- Você não está gostando dele! -- Correndo os olhos pelo lago ela viu o lugar onde eles se conheceram.



Ainda podia ouvir suas vozes discutindo: “O que você pensa que está fazendo?” “Salvando sua vida.”

Depois daquele dia na biblioteca, eles não haviam mais se falado. Draco parecia preocupado com alguma coisa e estava evitando-a deliberadamente.



Claro como o céu do despertar

Lindo como o azul do seu olhar

Forte como o sol do amanhecer

Eu estou aqui para amar você

Eu nasci para amar você



Mas ela não ia desistir, não agora que já estava tão envolvida. “Como é mesmo o nome da coruja dele?” ela pensou. “Ah! Gwydion!” Levantando-se ela dirigiu-se ao corujal.

— Gwydion! Venha aqui, garoto! Leve essa carta para o seu dono.



Sentindo-se bem mais leve, ela saiu do corujal. Estava descendo para o salão principal quando passou por uma porta entreaberta e viu Draco sentado numa cadeira lendo um livro naquela sala vazia. Entrou na sala e sentou-se ao lado dele.



Eu não sei porque estou aqui

Basta ver o seu olhar para desistir

Eu não sei porque insisto assim

Está na cara: você não nasceu para mim






— Oi, Draco!-- Gina disse

— Oi!-- ele respondeu

— O que houve, não tem  "inominável" hoje?

— Não.

— Por que?

— Desisti de tentar descobrir a sua identidade.

— Nossa, como você desiste rápido!-- Gina provocou

— Isso é uma provocação, senhorita sem-nome?-- ele retribuiu

— Pronto! Agora o velho Draco está de volta. Ou era só saudade da Pansy Parkinson?

— Você é apaixonada pela Pansy ou isso tudo é ciúme de mim?-- ele largou o livro e começou a observá-la.

— Eu, com ciúme de você? Cai na real, Draco Malfoy! Eu jamais teria ciúme de você. -- ela falou um pouco ofegante por causa do olhar dele.

— A sua respiração não parece concordar muito com você.-- ele falou, confiante.-- Prove que eu estou errado.

— Muito esperto, Draco. Usar minha frase contra mim. Mas você esqueceu que não faz o meu tipo. -- ela ignorou a provocação dele.

— E você esqueceu de se convencer disso.-- ele encarou-a mais ainda e em seguida beijou-a.



Eu te amo sem Ter nada de volta

Sou um anjo guardando sua porta



Levaram um tempo beijando-se até que ele soltou-a e falou

— É incrível como eu geralmente estou certo, não é?-- ele foi sarcástico.

— É incrível como você é um cretino idiota, Malfoy.-- ela levantou-se rapidamente e saiu.

— Droga! Eu sempre faço tudo errado!-ele ficou sentado no mesmo lugar observando-a partir.


>>Próximo
 

Hosted by www.Geocities.ws

1