Nota
da autora: Bem, essa música é do Zezé de Camargo e Luciano mas eu
gosto da versão cantada por Vanessa Camargo. O capítulo foi um pouco meloso
mas a fic não vai enveredar muito por esse caminho não. É só um suporte para
os capítulos seguintes.
CAPÍTULO
V- CONSIDERAÇÕES ROMÂNTICAS
Eu não sei porque estou aqui
Há uma chuva de incertezas sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão
Dessa vez era Gina quem estava sentada à beira do lago pensando. Ela tinha caído
na própria armadilha: Pensava naquele loiro irritante . “Merlim! Eu não
posso estar gostando dele! Ele é Draco Malfoy: chato, metido ,mau e...
lindo...”
Eu te vejo mas não sinto seu toque
Não me beija por mais que eu te provoque
— Pára de pensar nisso, Gina Weasley!-- ela falou consigo mesma-- Você não
está gostando dele! -- Correndo os olhos pelo lago ela viu o lugar onde eles se
conheceram.
Ainda podia ouvir suas vozes discutindo: “O que você pensa que está
fazendo?” “Salvando sua vida.”
Depois daquele dia na biblioteca, eles não haviam mais se falado. Draco parecia
preocupado com alguma coisa e estava evitando-a deliberadamente.
Claro como o céu do despertar
Lindo como o azul do seu olhar
Forte como o sol do amanhecer
Eu estou aqui para amar você
Eu nasci para amar você
Mas ela não ia desistir, não agora que já estava tão envolvida. “Como é
mesmo o nome da coruja dele?” ela pensou. “Ah! Gwydion!” Levantando-se ela
dirigiu-se ao corujal.
— Gwydion! Venha aqui, garoto! Leve essa carta para o seu dono.
Sentindo-se bem mais leve, ela saiu do corujal. Estava descendo para o salão
principal quando passou por uma porta entreaberta e viu Draco sentado numa
cadeira lendo um livro naquela sala vazia. Entrou na sala e sentou-se ao lado
dele.
Eu não sei porque estou aqui
Basta ver o seu olhar para desistir
Eu não sei porque insisto assim
Está na cara: você não nasceu para mim
— Oi, Draco!-- Gina disse
— Oi!-- ele respondeu
— O que houve, não tem "inominável" hoje?
— Não.
— Por que?
— Desisti de tentar descobrir a sua identidade.
— Nossa, como você desiste rápido!-- Gina provocou
— Isso é uma provocação, senhorita sem-nome?-- ele retribuiu
— Pronto! Agora o velho Draco está de volta. Ou era só saudade da Pansy
Parkinson?
— Você é apaixonada pela Pansy ou isso tudo é ciúme de mim?-- ele largou o
livro e começou a observá-la.
— Eu, com ciúme de você? Cai na real, Draco Malfoy! Eu jamais teria ciúme
de você. -- ela falou um pouco ofegante por causa do olhar dele.
— A sua respiração não parece concordar muito com você.-- ele falou,
confiante.-- Prove que eu estou errado.
— Muito esperto, Draco. Usar minha frase contra mim. Mas você esqueceu que não
faz o meu tipo. -- ela ignorou a provocação dele.
— E você esqueceu de se convencer disso.-- ele encarou-a mais ainda e em
seguida beijou-a.
Eu te amo sem Ter nada de volta
Sou um anjo guardando sua porta
Levaram um tempo beijando-se até que ele soltou-a e falou
— É incrível como eu geralmente estou certo, não é?-- ele foi sarcástico.
— É incrível como você é um cretino idiota, Malfoy.-- ela levantou-se
rapidamente e saiu.
— Droga! Eu sempre faço tudo errado!-ele ficou sentado no mesmo lugar
observando-a partir.
>>Próximo