| Eu vejo Deus na minha vida! | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Sylas de Souza Neves | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Ministro do Evangelho | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Agenda | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Biografia | Familia | Esboços | Artigos | Fotos | Missoes | Produtos | Links | Contatos | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Minha Famíla | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Esposa: | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Nome: Diana de Souza Neves // Natural de: Belo Horizonte | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Filho: | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Nome: Yuri Abner Martido Neves // Natural de: Belo Horizonte | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
![]() |
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Namoro, Noivado e Casamento | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| No ano de 2001, resolvemos criar na Igreja Assembléia de Deus, um grupo teatral (Ver Foto); nesta ocasião, a pedido do Pr. Luis Cláudio, assumi a direção do Departamento Artístico da Igreja, na oportunidade nomeei a Diana como secretária do grupo. Com o passar do tempo,passei a observar e admirar a Diana (devido ao seu apoio, dedicação e entusiasmo para com os trabalhos na igreja). Em dezembro de 2001, comecei a aproximar-me mais dela, conversáva-mos com mais intensidade; todavia, nunca deixei transparecer para ela os meus sentimentos. No inicio do ano de 2002, minha família resolveu viajar para o interior de Minas; lembro-me que não iria nessa viajem, todavia, fiquei sabendo que a Diana viajaria com eles (ela era amiga da minha irmã desde pequena); visto isto, resolvi viajar com eles. |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Jockey Clube de Paraopeba, 2003 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Quando estavámos na cidade de Entre Folhas / MG, comecei a falar em namoro com ela, contudo, usava um tom de brincadeira para isto. O tempo passou, as coisas se encaminharam e no dia 28 de fevereiro de 2002, pedi a Diana em namoro (pedido este aceito por ela). O ano de 2003 não foi bom para nós, devido ao acumulo de cargos que adquiri na igreja, meu tempo ficou escasso, e isso contribuiu para que abandonasse a prática da oração, do jejum e da vigilância; passei a me envolver muito com problemas doutinários alheios. No mês de julho organizei um congresso missionário, e para este congresso convidei a Igreja Batista Gileade (com o consentimento do presbitéro); após o término deste congresso, sofri grande retalhação por parte dos meus líderes, devido a participação em massa desta igreja. Com a chegada do novo pastor regional as coisas pioraram, fui criticado e ofendido moralmente, minha vida espiritual desmoronou, quando me dei por conta estava praticamente desviado, passei a ir na igreja somente para ver a Diana, e na maioria das vezes, chegava ao findar o culto. Não quero arrumar desculpas para o meu pecado, todavia, Deus sabe o quanto isto contribuiu para minha queda, a bíblia nos alerta da seguinte maneira: "aquele que está de pé, cuide para que não caia"; |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| HOME | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||