....


TEMPORADA 2007
CLASSIFICAÇAO GERAL


TAZ
J.STEPHANI
BOBBY
G.STEPHANI
R.STEPHANI
NOGUEIRA

[mais ...]







A TEMPORADA 2008 VAI COMECAR!

A StockGp4Brasil 2008, vem com muitas novidades, entre elas o MOD2007, composto com os novos carros, Astra, lancer, Bora e 307.

Este campeonato trata de competicoes off-line, modo FlashThree, tres voltas lan'cadas somando o total dos tempos para classificacao. Para participar aceitamos inscricoes apenas pelo forum.

Monte sua equipe, contrate seus pilotos, pinte seus carros, e venha emborrachar o asfalto.


 

:: ULTIMAS INFORMAÇÕES:

- 11/07- Bobby vence a Etapa de Jacarepagua
-
20/06
- Arilson Sampaio vence a Etapa de Magny-Cours

- 07/06- Arilson Sampaio vence a Etapa de Interlagos
- 21/05-
Primeira etapa Entrega Interlagos - 06/jun
- 21/05- INICIA A TEMPORADA 2008
- 21/05- Download, arquivo SETUPpadrao disponivel
- 21/05- Prontos: regulamento, Equipes e Pilotos
- 19/05- Preparativos para temporada 2008.


Acesse Nosso Fórum na:



PROXIMA ETAPA:

A DEFINIR - XX/AAA
.....
............
© Todos os Direitos Reservados 2006 - 2008
Organizador: Nogueira

Hosted by www.Geocities.ws

1