
A
TEMPORADA 2008 VAI COMECAR!
A
StockGp4Brasil 2008, vem com muitas novidades, entre elas
o MOD2007, composto com os novos carros, Astra, lancer,
Bora e 307.
Este
campeonato trata de competicoes off-line, modo FlashThree,
tres voltas lan'cadas somando o total dos tempos para classificacao.
Para participar aceitamos inscricoes apenas pelo forum.
Monte sua equipe, contrate seus pilotos, pinte seus carros,
e venha emborrachar o asfalto.
|