Dicas sobre o WinOS/2
Introdução
Sessão Separada ou Carregamento Rápido?
Introdução
O WinOS/2 é, em essência, o mesmo que o Windows. A diferença básica é que o Windows 3.1x utiliza memória XMS para seus programas, e o WinOS/2 utiliza uma interface DPMI.
Em geral, todas as manhas que você sabe sobre o Windows se aplicam ao WinOS/2, portanto não há tanto o que falar, mas vamos a alguns tópicos importantes...
Conjunto Básico de Seleções
Vamos às "Definições do DOS e WinOS/2":
Sessão Separada ou Carregamento Rápido?
Um dos ícones que você encontrará dentro da pasta Configuração do Sistema é o "Configuração do Win-OS/2" (Win-OS/2 Setup).
Quando você abre este ícone, você pode ficar em dúvida quanto à escolha, entre "Sessão Separada" (Separate Session) e "Carregamento Rápido" (Fast Load). Bem, aqui vai uma forma de decidir:
E-mail para o autor:
[email protected]