|
RELÍQUIAS |
 |
 |
Eis aqui algumas Jóias do
passado, a da esquerda,foi tirada na casa da praia da tia Lurdes, pelos meados
dos anos oitenta, a da direita foi tirada na serra do mar, acho que eu devia
estar com uns 15 ou 16 anos. |
| Será que ainda tem esta tal de
vodka Popov...Putz, quanta caipirinha de Popov eu já tomei... |
 |
 |
Eis um almoço com ostras
compradas em Paranaguá e Uma cervejinha antártica geladerrima, vejam o
detalhe, a lata de cerveja Antártica era branca e de lata, na época latinha
quase não tinha... |
| Descendo de rapel na represa do
Ipiranga no Véu da Noiva. |
 |
 |
Essa ai foi tirada no monte Olimpo
que fica no conjunto Marumbi, se não me falha a memória, o objetivo desta
subida foi a de ver o cometa Halley, que fiasco, mas o que realmente valeu foi o
visual. Tenho mais fotos e vou postá-las mais a frente...
Da esquerda para a direita,Walfrido, Coelho,
Ozanan, Zé, Teddy, Cezinha e euuuzinho com 15 anos. |
|