Tarefa
Já que você aceitou este desafio para demonstrar seu interesse e aprendizado sobre o trabalho em equipe em uma organização.Faça o estudo dirigido, e em seguida, utilize seu conhecimento adquirido sobre o tema e reflita relatando sua opinião critica e pessoal. Para isso segue abaixo as tarefas acima citado.
|
è
Estudo dirigido:
1. Idéia central do tema. 2. Resumo informativo 3. Palavras-chave (3) 4. Relate experiência sobre o tema, em casa, no trabalho e na escola. 5. Quais os facilitadores e os dificultadores encontrado no trabalho em equipe
******A finalidade da proposta é suscitar reflexões e considerações sobre o aprendizado.****** |

| Apresentação | Introdução | Tarefa | Processo | Avaliação | Conclusão | Créditos | Destinatários |