WebGestão
Esta atividade foi proposta pela professora da Disciplina Informática Aplicada à Educação II do Curso de Pedagogia - Gestão e Tecnologia Educacional da UNIMINAS.- União Educacional- Minas Gerais.
Consiste em criar,reproduzir, recontar um conto ou uma história e efetuar atividades interativas com jogos on-line e/ou de atividades on-line.
Participantes: Liara de Carvalho Barboza
Rosiane Ribeiro.
Professora: Gilca Vilarinho
Aniversário da Belinha

Dia de festa!!!
|
. Belinha comemora mais um aninho de vida. A garota convida seus amiguinhos para cantar parabéns e se divertirem com ela em sua festinha. |
|
|
|
Sua mãe prepara um lindo
bolo e decora sua casa casa com muitas bexigas para o grande dia. |
|
Belinha está muito feliz e aguarda ansiosa os convidados chegarem, inclusive sua melhor amiga Pitty. |
|
|
|
Seus amiguinhos chegam e Belinha com entusiasmo se emociona com tantos presentes legais, porém sente falta de sua amiga Pitty que ainda está atrasada. |
|
Mãe de Belinha disponibiliza um jardim com brinquedos, sala de jogos e sala de dança com comidas e bebidas. |
|
|
|
Todos dançam e se divertem com várias músicas e gingadas. Pitty liga para Belinha e diz que não poderá comparecer pois machucou o pé. |
|
Belinha fica muito triste, contudo se distrai com o sorriso contagiante de todos. Chega a hora de cantar parabéns... |
|
|
Viva a
Belinha!!!! |
Belinha e seus coleguinhas comem bolo e bebem refrigerante. Adoraram a festa!!!! De repente, a aniversariante recebe uma surpresa, sua amiga Pitty chega!!!
|
|
A festa termina, depois de muita diversão e alegria!!!
|
|
Moral da Historia: Sempre conte com seus amigos, nas horas felizes e tristes. E quando seu melhor não chegar na hora aguarde mais um pouquinho, pois a esperança é a ultima que morre.
| Ambiente 1 | Ambiente 2 | Ambiente 3 |