Cantando parabéns




Oba depois de receber os presentes e dançar um pouco é hora de cantar os parabéns então vamos todos cantar:
"Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida...
E viva a Belinhaaaaaa!!!"
Mas enquanto eles cantam o parabéns para a Belinha, vamos jogar um pouquinho?
Cada jogo traz um desenho para você colorir, são as estações do ano na
seqüência.
Inverno
Outono
Primavera
Verão
| Ambiente 1 | Página principal | Ambiente 2 |