| |



|
| Les Chanteurs: |
 |
| |
|

|
|
Patricia
Araujo
Patricia
Araujo Iniciou seus estudos de música
nocurso básico de canto coral do
Instiruto Bennett em 1982 no Rio de
Janeiro. De 1993 a 1995 integrou o curso
básico de formação musical na Escola
de Música Villa-Lobos, entre 1993 e 1995
no Rio de Janeiro. Estudou com a cantora
e compositora Fátima Guedes. |
| |
|
|
 |
|
Marcelle Couto
Começou a cantar com 13 anos de
idade. Aos 15 anos, primeiras aulas de
canto com João Marcos. Ainda muito nova,
pretende depois cursar faculdade de
música e seguir carreira de cantora. Participou do CD
Anjos & Estrelas de Ronaldo
Folegatti.
|
| |
|
|
 |
|
Patricia
Calcado |
| |
|
|
 |
|
Cristina
Sucupira
Estudou canto na escola de
música Antônio Adolfo, com a cantora
Carol Saboya. Estudou canto na
"Tocando a Gente se Entende, com o
maestro José Roberto. Pertenceu ao coral
"Gerando Vozes" de Furnas
Centrais Elétricas S.A., por dez anos
seguidos, participando do primeiro CD do
grupo, gravado na gravadora Digital, no
Rio, em julho de 2000. Faz parte do grupo
" Quarto Crescente", há 6
anos, que tem um vasto repertório na
música popular brasileira, músicas
americanas do anos 70 e 80, e Beatles. |
| |
|
|
 |
|
Monica
Botafogo Formada em
História pela PUC-RJ, estudou teatro no
Tablado e canto com Célia Seabra. Vem
trabalhando em teatro-educação e
também como atriz e contadora de
histórias. Atualmente se dedica a
projetos que abordam a cultura popular
brasileira, realizando pesquisas nesta
área. O espetáculo "Nau
Catarineta" é seu trabalho mais
recente.
|
| |
|
|
| |
|
Andréa
SantAnna
|
| |
|
Almir
Moreno |
| |
|
|
 |
|
Ronaldo
Folegatti
Composição, Arranjos,
Guitarra, Violão, Teclados, Percussão,
Vocal, Técnico de Som, Artista Gráfico,
Programação de HTML, Poesia, etc...
Autodidata, ex-matemático ( largou um
dia o seu doutorado em matemática na
Alemanha para se dedicar somente à
música ), ex-guitarrista, ex-violonista,
ex-percussionista, ex-acompanhante de
inúmeros cantores e cantoras com
trabalhos em radio e televisão quando
residente na Alemanha, ex-residente de
Berlim, ex-boêmio, se considera
simplesmente um compositor e músico de
jazz e se dedica o dia inteiro a compor e
produzir seus CDs. Seu primeiro CD
"Sounds of Watercolors"
lançado na Alemanha e nos EUA em 1990
chegou rapidamente aos charts de jazz
deste país e recebeu várias críticas
elogiosas da crítica de jazz americana,
sendo tocado em "Heavy
Rotation" por todo o país. Depois
do seu segundo trabalho "Lust,
Comics & some other Dreams"
decidiu parar de se apresentar ao vivo e
montar o seu próprio estúdio de
gravação em Berlim. Atualmente reside
no Brasil e trabalha em seu estúdio
próprio em inúmeros projetos de
canções e musica instrumental os quais
pretende divulgar por esse site. Espera
ajudar e ser ajudado por todos os que
fazem e incentivam a boa música.
|
| |
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|