As escolas conseguiram sobreviver graças aos pontos essenciais
estabelecidos:
1º. Direção da escola por uma Enfermeira.
2º. Mais ensino metódico, em vez de apenas ocasional.
3º. Seleção de candidatos do ponto de vista físico, moral,
intelectual e aptidão profissional.