|
Vem na Magia
Vem , Vem Amor, Na Poesia desse mar de amor
A fantasia, bem colorida, linda de esplendor
Vem na Magia, me leva nesse mar de amor,
Vem me abraça mais o que eu quero mais o seu coração
Ohh uhhhhh vou sacudir a Força Jovem da Cidade
Eu vou tomar um porre de felicidade,
ÊÊ BOIABES, Lá no Maraca festa da Raça
ÊÊÊ BOI DARCO bebe sem mágoa,
você pensa q esse vinho é agua ,
É primavera e no maraca é a Raça que Impera
Ó que Beleza mais um golaço do Jean de Cabeça
Eu vou lançar água de cheiro, confete e serpentina
Vou dá Porrada na Torcida Vascaína!
|
O campeão é o Urubu
Vamos cantar mais uma vez
Pra sacudir essa nação
Sou rubro-negro não tenho medo
Eu sou Flamengo de coração (2x)
O bacalhau chupou meu pau
O pó de arroz chupou depois
O glorioso tomou no cú
E o campeão é o urubu
Vamos nessa minha gente
Vamos cantar até morrer
com muita garra e emoção
pra ver o Mengo ser campeão (2x)
O bacalhau chupou meu pau
O pó de arroz chupou depois
O glorioso tomou no cú
E o campeão é o urubu
|
|
Samba da Estácio
O céu raiou na noite q reluzia / Um Show de estrelas
Brilhou nos olhos de um novo dia / A poesia, a poesia, enfeitada de
luar
Encantou o Estácio ó paixão / Paixão q arde sem parar
É Mengo tengo / No meu tengo é só Flamengo
Uh terere.... sou Flamengo até morrer (bis) / Seis jovens..... seis
jovens remadores
Fundam o clube de regatas / Campeão o seu destino o ô.....
É ganhar em terra e mar.. / Fazendo sol pode queimar pode chover
Vou ver fla flu.... / Fla-vas vou ver....
Diamante negro , fio maravilha / Domingos da guia, Zizinho pavão....
Gazela negra, corre o tempo no luar / Será , será q vc lembra
Como eu lembro o mundial / Que o Zico foi buscar.
Só amor na alegria e na dor oo.... / Parabéns pra essa galera
100 anos de primavera.
Cobra coral, papagaio vintém / Vesti rubro negro não tem pra ninguém
(bis)
|